para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Ida ao Pediatra


Ontem fomos ao pediatra, e viemos muito orgulhosos do nosso menino.
Já pesa 3280gr, ou seja, apenas perdeu peso no primeiro dia.
As reacções são óptimas, e o médico para além de tudo estar bem a nível de saúde ainda disse que ele era muito perfeitinho (baba)!!!
A única coisa que o Manelinho não gostou, foi, que o médico diz para começar a dar de mamar de 3 em 3 horas ... mas a vida não é fácil e ele tem de começar a aprender isso!
Também já dorme na caminha dele e não refila ... é muito bem comportado este bebé.

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 13:23, Anonymous Anónimo said…

    Bem comportado e lindo o meu "sobrinho"! :)

    Quica

     
  • At 13:41, Blogger Isabel Magalhães said…

    Este bebé é o meu novo AMORRRRRRR!

    :)

    bjs aos 3
    I.

     
  • At 16:53, Blogger Inês said…

    :) Eh eh eh mas com uma gravidez tão calma não se esperava outra coisa :). Ainda bem que o Manel está em grande forma.

    Bjocas

     
  • At 17:26, Anonymous Anónimo said…

    Mas que fofura!
    E, de facto, o Manuel respira saúde e vais ver que ele se vai habitual a comer de 3 em 3 horas!
    Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

     
  • At 23:31, Blogger Paula said…

    Parabens :)

    Beijocas tripeiras

     
  • At 23:36, Blogger MMM said…

    que mimado que está o meu sobrinho,
    espera até a tia ter uns dias de férias para te mimar mais :-)

     
  • At 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Sendo um homem com B grande, só poderia crescer.
    BJS
    B é de Benfiquista
    PS : Tesouras logo que possa vou fazer uma visita acompanhado.

     
  • At 00:50, Blogger Isabel Magalhães said…

    Eu não sei quem é o anónimo benfiquista das 23.21 mas o meu neto vai ser do clube que ELE quiser. Para que conste! :)))

    I.

     
  • At 11:08, Blogger Eu ...Maria said…

    Meu querido "Anónimo" que bom ter-te cá ... Mas se voltas a fazer um comentário desses quando cá vieres faço uma daquelas birras cheias de mau feitio, que já deves estar com saudades!!!

    Um beijo enorme, e vem quando quiseres e a companhia tb é bem vinda claro!!

     
  • At 11:16, Blogger Isabel Magalhães said…

    'GANDA' NORA!


    THAT'S MY GIRL!

    (assim é que é!) ihihih!

     
  • At 23:32, Anonymous Anónimo said…

    Esta semana não garanto mas para a semana estou férias de 31 a 6 durante estes dias ligo-te a confirmar a visita.
    Birras!!!!! queres para a troca tenho três para trocar.....
    Bjs
    Tesouras a Gorda em principio também vai mas "alone".
    BJS da familia "anónimo" Parreira.

     

Enviar um comentário

<< Home