para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quinta-feira, outubro 25, 2007

Agradecimento ... Já tenho cama

Queridos Tios Sofia e Tiago,

Quero publicamente agradecer do fundo do coração o empréstimo que fizeram para eu poder dormir. A minha mamã está mais descansada por saber que já tem uma caminha para me poder deitar.

Já gosto muito de vocês e espero que assim que sair vos possa visitar para agradecer pessoalmente este empréstimo tão valioso.

Um beijinho muito grande, também para o Tiaguinho e Francisco

Manuel Maria

2 Comments:

  • At 15:35, Anonymous Anónimo said…

    Não tem nada que agradecer, e fiquem descançados que essa cama não é das que parte pernas...
    Até ver!!!


    Mil bjs aos 3

     
  • At 18:32, Blogger Eu ...Maria said…

    Eh eh ... depende da habilidade! Imagina que vêem cá uns amiguinhos que lhe ensinam?

    Beijos grandes para os 4

     

Enviar um comentário

<< Home