para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, outubro 02, 2007

Feliz Aniversário




A ti, quero agradecer 6 anos de vida em comum!



... de felicidade

... de construção

... de aprendizagem

... de amor

... de vitórias

... de partilha

... de riso

... de aventura

... de paz



Só recordo coisas boas pois as más foram rapidamente ultrapassadas pelo amor e respeito que sentimos um pelo outro. E com as más aprendemos ainda mais um sobre o outro, e como gerir novas situações que nos vão surgindo.



Temos traçado vários objectivos , e aos poucos estes têm sido alcançados, e até já temos mais projectos para os próximos 6 ... ou 10 ou 20 anos!



O Manuel Maria é um projecto lindo, que fomos desenvolvendo e fortalecendo ao longo dos anos. Sabíamos que tinha de ser concretizado na altura certa para que tudo corresse bem, e esta é a altura.



Obrigada por tudo o que me tens dado até hoje, prometo todos os dias lembrar-me de te retribuir em amor, dedicação, compreensão, atenção tudo aquilo que me tens dado!



Apesar de tentarmos celebrar cada dia que passamos juntos, hoje vamos festejar de uma forma diferente, pois temos um presente no meio de nós!



Um beijo especial neste 6º Aniversário!

7 Comments:

  • At 14:09, Anonymous Anónimo said…

    Não podia deixar de passar por cá para desejar muitos parabéns!!!
    A casa está linda, com muito bom gosto... deu para perceber a tua veia artística ;)

    Beijinho grande!

     
  • At 15:44, Blogger Isabel Magalhães said…

    E que venham muitos mais seis com a casa cada vez mais cheia de tudo o que faz uma vivência feliz.

    Bjs aos 3.
    I.

     
  • At 17:43, Blogger Eu ...Maria said…

    Obrigada pelo comentário à casa ... mas o bom gosto e a parte criativa deve-se ao meu decorador de serviço, que por acaso também mora cá em casa!!!

    Esperamos daqui a 6 estarmos a encher outra casa!!!

    Beijinhos

     
  • At 16:46, Blogger MMM said…

    Uma leoa e um carneiro ou será um carneiro e uma leoa?
    Estão muito bem um para o outro ;-)

    Beijinhos e que continuem assim

     
  • At 11:23, Blogger Eu ...Maria said…

    É FOGO ...

    Beijinhos

     
  • At 15:30, Blogger Inês said…

    Parabéns!! E é verdade, a casa tá muito original e gira. Não querem ir lá dar uma maozinha a casa? eheheeh bjos. Está quase. :)

     
  • At 18:10, Blogger Eu ...Maria said…

    Obrigada Inês
    Quando quiseres, tenho aqui um decorador de serviço .. eh eh

    Pois está

    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home