para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

sexta-feira, setembro 07, 2007

Aulas PPP


Na quarta iniciámos as aulas de preparação para o parto, e foi logo uma aula na piscina. Eu enfiei a minha barriguinha num fato de banho da cunhada, e lá fomos todos contentes. Eu sempre fui muito preguiçosa para ginástica, principalmente em ginásio, por isso já comecei a fazer sacrifícios pelo meu filho. Mas foi muito agradável, e o paizinho foi um querido e fez os exercicios todos comigo.
A próxima aula é já segunda ... agora até ando entusiasmada!!
Aconselho vivamente a todas as grávidas.

Etiquetas:

3 Comments:

  • At 12:11, Blogger Inês said…

    :) Essa piscina tem muito bom aspecto. Eu estou a pensar em ir para a hidro-ginástica mas acho q vou passar as aulas de PPP. :)
    Em que zona é que fica essa piscina, Lisboa?

     
  • At 12:19, Blogger Eu ...Maria said…

    Pois tem, mas infelizmente não é onde eu ando .. eh eh, fui mesmo copiar à net. E acho que não é Lisboa.

    Eu estou num Ginásio não num hospital, e as aulas são diversificadas, desde teoricas, às de respiração, relaxamento, ginástica dentro e fora de água.

    Beijinhos

     
  • At 15:04, Anonymous Anónimo said…

    mmm...fiquei c pena das minhas PPP nao serem na piscina...
    Ando na hidroginastica e sabe taoooo bem!
    Boa continuação!
    Beijo GD

     

Enviar um comentário

<< Home