para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

segunda-feira, julho 30, 2007

Manelinho na TV

Olá eu sou o Manuel Maria ...



Fomos mais uma vez ver o Manuel Maria na tv, e ficámos muito orgulhosos com a evolução enorme que se deu em 4 semanas. Já pesa 460 gr e mede aproximadamente 25 cm. Tem todos os orgãos formados e é um rapaz bastante activo.




Este fim de semana sentimo-lo pela primeira vez muito bem. Ainda só tinha dado uns pulos para percebermos que estava connosco, mas estes dois ultimos dias fez questão de participar em todas as actividades de lazer, até nos mergulhos!!




Continuamos ansiosos pela sua chegada ... até lá aguardaremos pelo seu crescimento!

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 09:33, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mamã gira! :)
    Fico contente com as novidades! Estou em "pulgas" para o sentir na tua barriga. Beijinho,
    Quica.

     
  • At 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Vejo uma mãozita?? Quer-me parecer que Manuel até fez um "adeuzinho" para nós, eheh.
    Ainda bem que está tudo bem!
    Os primeiros pontapés são sempre mágicos. Daqui para a frente todos os dias têm mais entusiasmo!
    *Beijokas*

     
  • At 16:06, Anonymous Anónimo said…

    estou desejosa de mimar o meu Manuel como mimo o Guilherme, beijoinhos da tia ;-)

     
  • At 01:07, Blogger Isabel Magalhães said…

    Só uma foto do meu neto? mas que forreta! :)))))





    ***
    I.

     
  • At 18:35, Blogger Eu ...Maria said…

    Não é forreta é egoísta ... enquanto estiver dentro de mim é só meu!!!

     

Enviar um comentário

<< Home