para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

sexta-feira, maio 18, 2007

S Pedro é injusto



É só um pequeno desabafo, em como estou desiludida com esta injustiça toda. Passei a semana toda a trabalhar, os dois ultimos até com alguma dificuldade, dado o calor que se fazia sentir ... e depois chego ao fim de semana e ainda não é desta que vou por os pés na areia, nem dar um mergulho para desanuviar de tudo chato que temos de aturar durante a semana! Continuo a referir que não é justo ... e se alguém souber onde os posso processar avisem, pois sou daquelas que acho que os livros de reclamações são para usar e não para mostrar que se tem.

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 19:40, Anonymous Anónimo said…

    « O São Pedro é injusto »?

    terá alguma coisa a ver com o nome? eheheheheh!




    bjis.
    I.

     
  • At 13:00, Blogger Eu ...Maria said…

    Acho que não ...

    O meu SANTO pode ter muitos defeitos, mas não é injusto!!!

     
  • At 13:43, Blogger Teresa Durães said…

    tanta suspiração que formou vapor, em seguida condensou e choveu,

    ou seja, de quem foi a culpa?????

     
  • At 02:21, Blogger Isabel Magalhães said…

    A Maria tem um SANTO? ihihihi!

     
  • At 20:28, Blogger Eu ...Maria said…

    xxiiiiiuuuu .... não era para dizer!!!

     

Enviar um comentário

<< Home