para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

sexta-feira, maio 04, 2007

Amor à primeira Vista



É com muito agrado que registo, o dia 3 de Maio de 2007, como o dia em que mudei a minha forma de pensar. A partir de agora acredito em amor à primeira vista. Ontem apaixonei-me assim que o vi. Fez cara feia, fez xixi, bracejou, adormeceu, não se apresentava com a melhor roupa, mas mesmo assim eu já sinto muito amor por ele.

Em nome dos tios Tartarugas:

Querido Rui, querida Magda preparem-se, pois iremos fazer tudo que ele pedir, compraremos tudo o que pudermos, estamos aqui prontos para fazer todas as suas vontades.


Somos TIOS, de um borracho, que tem ar que vai ser uma rapagão que vai arrasar os corações das meninas que se atravessarem na sua vida.


Estamos muito felizes, muito apaixonados por ele, e vocês paizinhos, estão aprovados porque realmente esmeraram-se (queremos umas dicas para fazer uma priminha para o Guilherme .. eh eh ).


MUITOS PARABÉNS!!

8 Comments:

  • At 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Magda, parabéns Rui, parabéns á Família toda e acima de tudo parabéns a ti GUILHERME!
    Desejo-te tudo de bom. Que tenhas uma vida bem preenchida e feliz!Que sejas um menino saudável, reguila (como o teu tio babado!), bem disposto, amigo e bom coração. Soubeste escolher bem a tua família que tem esperado ansiosa pela tua chegada e tu, bem, tu, surpreendeste-nos a todos e decidiste chegar antes!
    Ainda só te conheço por fotografia (mas também só chegaste ontem á noite!!!)...no entanto, também eu fiquei de imediato apaixonada! És muito querido e na foto que vi estás com a mãozinha esquerda aberta e posta por cima do peito!Um dia vais vê-la certamente...Um charme!!! Um grande beijinho desta amiga e "tia" emprestada,
    Quica.

     
  • At 13:56, Anonymous Anónimo said…

    Muito obrigada Tios Turtles ;-)
    Estaremos todos aqui para ver crecer o nosso bebé, que quiz vir mais cedo ver a luz da... noite.
    um beijinho grande dos pais muito felizes

     
  • At 02:13, Blogger Chama Violeta said…

    Dizei muitas vezes ao dia:

    “Eu Sou uma coluna de Fogo Violeta, um foco de luz da energia cósmica, que consome tudo o que é negativo”.

     
  • At 22:17, Blogger Isabel Magalhães said…

    Olhar para ele, pela primeira vez, foi um momento único... poder ficar ali a absorver, a interiorizar, a alegria, a ternura, a FELICIDADE.

     
  • At 00:17, Anonymous Anónimo said…

    Tinha muito que dizer...

    Resumo: O Guilherme tem todas as condições para ser muito feliz!
    É uma honra e um orgulho contar com a vossa dedicação, amizade, amor, carinho,....

    Obrigado por tudo!!

    @:)
    Ass: O pai mais feliz do mundo!!
    (especialmente hoje que o puto foi promovido!!)

    PS: Guilherme procura companhia!! :)

     
  • At 19:15, Blogger Isabel Magalhães said…

    Por esta é que eu não esperava...




    Então, o meu NETO é filho de Pai 'Anónimo'???!!!


    bjis. de uma avó SUPER TELL! :)))

    post scriptum: Procura companhia???!!! JÁ???!!! eheheheh.

     
  • At 21:31, Blogger Eu ...Maria said…

    Caro Pai Feliz

    Essa dedicação e amor fará para sempre parte dos nossos actos!

    Quanto à companhia eu entendi-te muito bem ...

    Beijos por enquanto TIA (eh eh)

     
  • At 23:11, Blogger Isabel Magalhães said…

    eu tb entendi... mas já estava noutra! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home