para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

domingo, abril 01, 2007

Feliz Páscoa


Para mim a Páscoa não é mais um feriado. Para mim a Páscoa é uma época de família, pois alguns dos elementos da minha família vivem a 400 km de mim, ou eu deles, e por isso esta quadra é de reunião à volta da mesa. É época de comer cabrito assado, bolas de azeite e biscoitos, assados no forno da avó e amassados por ela. É tempo de romarias à volta da capela da aldeia, de bailarico na praça, de convívio com os amigos que não vejo à um ano. É tão bom fugir desta agitação da cidade, descansar do trabalho, do trânsito, da poluição. Aqui vamos nós para a terra mais linda do mundo, como diria a minha prima, o património da humanidade!!!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home