para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quinta-feira, julho 12, 2007

Compras .. compras .. compras

Quem me conhece sabe como adoro fazer compras. É um passatempo que me deixa feliz, satisfeita .. sem nunca estar saciada, e nem mesmo quando chego a casa e ouço "onde vamos guardar tanta roupa Maria Batista?", fico desmotivada e no dia seguinte estou pronta para uma nova etapa!!
Pois agora a situação está a tornar-se insuportável de controlar, porque para além de ter "milhares" de coisas que necessito, e que me apetece, comprar para o Manuel Maria, também tenho, e agora com alguma necessidade, de adquirir roupa nova para mim, pois todos os dias descubro uma peça de roupa que já não me serve.
Chego a Dezembro e monto uma banca, de tudo o que comprei e não consigo guardar em casa .. eh eh eh!! Mas agora o futuro paizinho não pode refilar comigo, pois existe uma justificação para tanta compra, e assim, sinto-me uma grávida feliz!!! É melhor aproveitar, pois estes quase 5 meses, ou seja, este estado de graça, acaba depressa.

Etiquetas:

7 Comments:

  • At 15:19, Anonymous Anónimo said…

    "tadinha" da minha cunhada, lá terá que fazer o frete de ir às compras ;-)
    um grande beijinho nosso
    M, R e G

     
  • At 21:36, Blogger Eu ...Maria said…

    eh eh ... coitadinho do teu mano que já sonha com roupa!!!

    Beijos ao meu sobrinho lindo

     
  • At 13:19, Blogger Nat... said…

    Como é lindu uma gravidez!


    www.abigobalismo.blogspot.com

     
  • At 14:01, Blogger Isabel Magalhães said…

    A criança já tem uma lindérrima T Shirt cor de laranja. (prenda do PAIZÃO)! :)))



    ***
    I.

     
  • At 18:10, Anonymous Anónimo said…

    Eheh como te entendo, isto ser mãe torna-nos compradoras compulsivas!
    Mas depois o teu bebé vai ficar lindo!
    Obrigado pela visita ao meu blog, vou adicionar-te às minhas mamãs e voltar mais vezes ok?
    *Beijokas p os 2*

    (http://mamapeixinha.blogs.sapo.pt/)

     
  • At 21:39, Blogger Eu ...Maria said…

    Olá

    Gostei muito que tivesses vindo!

    Isto de ser mãe é um turbilhão de sentimentos ..

    Beijinhos

     
  • At 17:08, Blogger Inês said…

    :) Aproveita para te mimar e à criança. Mas lembra-te que as roupinhas deixam de servir à velocidade da luz e algumas chegam mesmo a nunca ser vestidas... mas fica já para o próximo, né?
    Beijinhos e obrigado pelos comentários. Estou a torcer por vocês :)

     

Enviar um comentário

<< Home