para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, setembro 25, 2007

A brutalidade também se herda!

Não pensem que vos vou falar de violência doméstica. Esta criança, de 7 meses, partiu a perna sozinha, devido à força que já tem ... é verdade eu disse 7 meses.
Coitadinho, do meu sobrinho querido, lindo de morrer, digno de bebé de revista, que herdou a brutalidade de um dos progenitores e já consegue a proeza de partir sozinho a perna e sem se queixar muito.
É incrível como é possível ...
... adivinhem de quem esta criança herdou tal violência!?

14 Comments:

  • At 22:48, Blogger Isabel Magalhães said…

    'Brutalidade'?!

    'Força' talvez. :)


    As melhoras do sobrinho, tadinho do bebé!

    bjs.

    post scriptum - Que tal o concerto dos POLICE com som ao vivo na varanda? Eu estou a usufruir ao máximo. :)

     
  • At 00:33, Anonymous Anónimo said…

    começa cedo...
    As melhoras miúdo ;-)
    bjs
    Magda

     
  • At 08:28, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei!!!Eusei!!!
    Herdei da minha Mãe. Será???
    Visto que o meu pai é meiguinho meiguinho!!!

     
  • At 14:09, Anonymous Anónimo said…

    Eh lá!!

    Vou já ensinar o G a ser o melhor amigo dele!!
    E daí... não sei.... pois.... bem... calhando o melhor é distância!!! :) :)
    Espero que nunca se zanguem!! :) :)

    Como o povo diz: Eles são rijos!
    Mas também quebram!! :) :)

    Vai ser um miúdo forte e saudável!
    As melhoras!

    Bjs & Abrçs
    @:)

     
  • At 14:11, Anonymous Anónimo said…

    PS: Os Police estiveram muito bem e foi bem melhor ver e ouvir de perto!

    @:)

     
  • At 18:10, Blogger Eu ...Maria said…

    O concerto não ouvi, pois não estava em casa ... mas não tínhamos lugar para o carro. A população ontem quadriplicou .. eh eh

     
  • At 18:12, Blogger Eu ...Maria said…

    Mãezinha defende-te .. que este perna de pau é de FERRO!!!

     
  • At 18:16, Blogger Eu ...Maria said…

    Apesar da brutalidade, se for como o paizinho, é boa pessoa e bom amigo ... e amigo ou inimigo apanhará sempre com a sua "força". Acho que está intrínseco!!!

    Acredito que ao vivo tenha sido muito bom!!

     
  • At 20:50, Blogger Isabel Magalhães said…

    Police - O vento estava a favor. Ouvia-se lindamente... música e letras.


    Como está a criança? Mas como foi... caiu?

    bjs.

     
  • At 01:49, Blogger Mary said…

    Tadinhoooo

     
  • At 19:43, Blogger Isabel Magalhães said…

    Tá melhor o sobrinho?
    Bjs aos pais e ao irmão.



    Bjs aos 3 do fogo! :)
    I.

     
  • At 23:56, Anonymous Anónimo said…

    Cuitadinho do teu sobrinho...
    Espero que ele melhore rápidamente para começar a andar e a correr qualquer dia e fazer muitas diabruras engraçadas!...

    Beijinhos e melhoras

     
  • At 11:59, Blogger Eu ...Maria said…

    Penso que a recuperação será rápida ... ele é rijo!!!

    Obrigada

    Beijinhos

     
  • At 11:03, Anonymous Anónimo said…

    A recuperação não sei se é facil, mas acho que ele não tem nada, é só fita. Um dia depois de pôr o gesso já gatinhava em cima do dito gesso e continua imparavel. Nem parece que tem a perna engessada, ou pelo menos ele nem nota... continua meiguinho!!!

    bjs,

     

Enviar um comentário

<< Home