para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, setembro 19, 2007

Mais vale prevenir ...


Já decidimos qual a empresa, já requisitámos o kit e já pagámos.
Estou a falar de preservação de células estaminais, já alguém pensou nisso?
Escolhemos o pacote com o máximo de tempo (25 anos) e agora esperamos nunca vir a utilizar, mas é uma questão de consciência, pois se temos a oportunidade de conservar as células estaminais do cordão umbilical do Manuel Maria, para futuro tratamento de doenças graves que possam surgir, como a leucemia, anemias, disfunções no sistema imunitário, cancro, alzheimer, parkinson, e muitas mais.
Não é que esteja mais ou menos descansada, mas sentimos, como futuros pais, que fizemos algo para melhorar a qualidade de vida do Manuel Maria.

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 15:27, Blogger Inês said…

    Que grande antecipação :). Eu também vou fazer a preservação das células e até acho que já sei qual é a empresa, mas tenho tempo de pensar nisso.

     
  • At 18:03, Blogger Happy Belly said…

    Eu junto-me a voçês.
    Vou fazer o mesmo e também por 25 anos.
    Não há de ser necessário usar, mas se está à nossa disposição... vamos fazer uso dos avanços da medicina. Beijos

     
  • At 10:55, Anonymous Anónimo said…

    Boa escolha, acho q e dos melhores laboratorios. Informa-te porque ha hospitais que te dao desconto, onde vou ter a Laura dao, por exemplo, de 20%.
    Beijokitas

     
  • At 18:39, Blogger Eu ...Maria said…

    Tenho de pedir o kit 2 meses antes ... foram 2 meses e meio. Não foi muito tempo. Tu é que tens tempo Inês!!

    Obrigada pela dica do desconto.
    Só pesquisei se o meu seguro comparticipava alguma coisa.

    Beijinhos a todas

     
  • At 20:05, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Fazes bem, nós também vamos comprar o Kit da "Bebé Vida" em Outubro :) Sou como tu, mais vale prevenir... e o futuro tem evoluído de tal maneira que acredito que estas e outras coisas irão aparecer para melhorar a nossa qualidade de vida, e mais importante de tudo, a qualidade de vida dos nossos biscoitinhos!

    Beijinho mito grande!
    Vou espreitando o teu cantinho...

     

Enviar um comentário

<< Home