para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, dezembro 05, 2007

MMMBMM


Olá familia e amigos ... Cá estou eu ... ainda mt pequenino, mas com a fome que tenho tido, e com a vontade e quantidade que a minha SUPER MÃE me tem dado leitinho ...vou crescer muito e num instante.Nasci no Hosp S. Francisco Xavier no dia 02-12-2007 às 20h20m na sala de partos nº2 com 3.100kb e meço 50cm. Logo no dia que nasci, destronei dois concorrentes ao lugar de membro mais novo da familia, o primeiro ja durava há 25anos (Junior) e o outro o meu primo, que o detinha desde 3 de maio de 2007 ... foi relativamente fácil ... eh,eh,eh!!!!

Muitos bjs para todos

10 Comments:

  • At 01:02, Blogger Isabel Magalhães said…

    Que belo rapaz que está o meu neto Manuel Maria!

    E de olhos abertos... para a foto! :)))

    bjs aos 3.
    I.

     
  • At 09:49, Anonymous Anónimo said…

    Uau, mas que lindo!
    Muitos parabéns,

    Sofia, Pedro e Joana

     
  • At 11:24, Blogger Liliana said…

    Muitos Parabéns pelo vosso Manuel Maria, é muito lindo...

    Beijinhos grandes....

     
  • At 17:16, Blogger MMM said…

    é um doce o meu sobrinho!
    Já tinha saudades de um bebé na família ;-)
    beijinhos da tia

     
  • At 17:18, Blogger MMM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Adorei ir ver o meu primo.
    É tão pequenino ao meu lado :-)
    Agora temos que crescer para "azucrinar" a famelga toda, vamos ser inseparáveis!!!
    Guilherme

     
  • At 16:20, Blogger Inês said…

    :) É lindo, mas mesmo lindo o teu bebé, muitos parabéns, considera-o já candidato a namorado da minha filhota (acho que se irá chamar Sofia).

    Bjinhos e volta com novidades em breve :)

     
  • At 20:53, Blogger Mãe das Marias said…

    Lindo!!
    Mutos parabéns e felicidades!

    Beijocas

     
  • At 15:23, Blogger Rui Cabral said…

    Como as minhas tarefas vão ser ensiná-lo a ver filmes e ouvir música, fica o comentário cinéfilo:
    "Welcome to the Real World!"

    Uma nova fase começou na vossa vida e toda a perspectiva vai mudar!

    Mais do que parecido com a mãe, com o pai, com o avô, com a tia.... o Manel é a soma das partes... que o fizeram!
    Das características dos dois e dos vossos sentimentos.

    Tudo de bom para vocês e cá estarei em conjunto com a minha outra parte e a soma que resultou de nós!

    @:)

     
  • At 23:46, Blogger Isabel Magalhães said…

    Então? Quero uma foto do meu neto ao pé do abeto lindamente enfeitado pelo Pai artista! :)))

    bjs da avó Bézinha! :)))

     

Enviar um comentário

<< Home