para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, novembro 27, 2007

Sacrifícios de mãe

Pois é, o Manuel Maria ainda não nasceu e eu já comecei a fazer sacrifícios de mãe.

Quem me conhece sabe que sempre fui muito teimosa em relação a um tema, conduzir!

Depois de muito falar com o paizinho e de me incutir, em como é necessário, ir levar e buscar ao colégio, o médico, etc etc etc, decidi fazer a vontade, principalmente por causa dele e iniciei o meu processo de aprendizagem de condução.

Isto foi no inicio do mês de Outubro, e apenas estou agora a divulgar, porque aos 31 anos de idade, sou finalmente encartada!

A partir de agora já não precisam de me aborrecerem com este tema! Assunto encerrado!

15 Comments:

  • At 17:16, Blogger pedro said…

    MUITOS, mas mesmo MUITOS PARABÉNS ... e a minha parte agradece muito. Mil beijos para a Mãezinha.

     
  • At 17:23, Anonymous Anónimo said…

    .

    Estou a 'salvo'? :)))

    .

     
  • At 17:23, Anonymous Anónimo said…

    PARABÉNS PANÇUDINHA!!!!!!!!!!!!!!
    Estou muito orgulhosa! Finalmente!!!!!!!!!!!! Foi preciso o teu filho aparecer para te levar com ele ás aulas! BOA MANEL!!!!!!!!!!! ;)

    Beijinhos aos 3,
    Quica.

     
  • At 17:24, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabéns Maria!!!!... vais ver que ainda te vai dar um certo jeito... nada de especial, é quase insignificante.... bom, na realidade não sei porque foste perder tempo com essa futilidade!!!...
    lol... brincadeirinha!!! é claro que é óptimo para ti e para o teu Manel! És uma mãe corajosa... ASSIM É QUE É MULHER, MOSTRA A TUA RAÇA!!! (e já agora aproveita para defender a reputação das mulheres ao volante!... lol)

     
  • At 17:26, Anonymous Anónimo said…

    Expliquem-me lá isso melhor...

    Sempre ouvi dizer que a 'mother to be' já tinha feito o exame de código mas como é que já está encartada se começou as aulas de condução em Outubro?

     
  • At 17:26, Blogger Eu ...Maria said…

    Muito obrigada!

    Beijinhos grandes a todos!

     
  • At 17:28, Blogger Isabel Magalhães said…

    Querida nora;

    Está encartada para a 'Playstation' ou já posso emprestar-lhe a minha viatura? :)))

    bjsssssssss aos 3.

    I.

     
  • At 17:33, Blogger Eu ...Maria said…

    Eu para a PS não tenho jeito nenhum ... agora só mesmo carros à séria!

    Beijinhos

     
  • At 17:34, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 17:40, Blogger Isabel Magalhães said…

    Acredite que estou muito satisfeita... por si.

    Parabéns pela força de vontade.

    Bjsssss
    I.

     
  • At 09:50, Blogger MMM said…

    Muitos parabéns!
    Vamos adorar ser conduzidos por ti
    (eu, o G e o MM) no Jeep :-)
    beijinhos

     
  • At 09:52, Anonymous Anónimo said…

    Que fixe Tia!!!
    assim já me podes levar à praia, ao jardim, ao parque, à escola, à natação, ao ténis, à equitação, e tudo o mais que eu me for lembrando.
    um beijinho do coração do teu sobrinho Guilherme

     
  • At 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Mts parabéns finalmente!

    beijinhos

    Mónica (segureforte)

     
  • At 10:43, Anonymous Anónimo said…

    Então e eu, não tenho boleia para ir à Clínica Veterinária mais a minha sócia 'Piccolina'? :)))

     
  • At 10:28, Blogger Rui Cabral said…

    PARABÉNS!!! :) :)

    Acho que a perspectiva devia ser: FIZESTE-O POR TI! :)

    Vais ver que te vai facilitar bastante a vida em tudo o que vais enfrentar nos próximos tempos... não só servir de chouffer ao Manuel, mas acima de tudo. :)

    Votos de que corra tudo bem e que possas sempre andar por essas estradas fora sem problemas! :)

    A tua sorte é agora não ser oportuno senão íamos todos dar uma volta.... conduzida por ti!!! :) :)

    Beijos e muitas felicidades
    @:)

     

Enviar um comentário

<< Home