para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, novembro 20, 2007

Sinto-me enorme!



Finalmente sinto-me ENORME... não que eu quisesse, mas até agora não me sentia uma grávida, muito menos em fim de tempo. Talvez me sinta assim porque estou farta da roupa que visto, de ter estado 2 horas no teatro e não ter parado um minuto, por ter imensa dificuldade em calçar meias ou sapatos, por acordar e deitar-me com as mãos e os pés inchados, porque já me olho ao espelho e não me reconheço.

Dizem os entendidos, que no final da gravidez o bebé como tem menos espaço, já não se mexe tanto, e que dorme mais para se preparar para o grande dia, só que o Manuel Maria, sai à mãe e ao pai, e não pára quieto, pois ainda deve ter milhentas coisas para fazer cá dentro, em tão poucos dias que lhe restam.

Hoje vamos à ultima consulta, mostrar o ultimo exame e marcar uma ida ao Hospital. Se tudo correr bem, dentro de duas semanas, eu já me vou sentir menos pesada e volumosa e a casa vai estar mais cheia.

Agora sim, quero que este dia chegue rápido!

10 Comments:

  • At 13:22, Blogger pedro said…

    Pois ...só tu é q sentes ..até o pediatra, pensava q só ia conhecer o Manel dentro de dois a três meses ... em vez de duas ou três semanas ...

    Tás linda ... cm é obvio!!!!

    Mil bjs

     
  • At 13:34, Blogger Eu ...Maria said…

    Aos teus olhos, pois carrego um filho teu à quase 9 meses!! Eh eh

    Gostamos mto de ti!

    És um queridop

    Beijos grandes

     
  • At 13:36, Blogger Isabel Magalhães said…

    Se o Pedro diz... é verdade! mas eu tb digo que a minha nora está uma grávida ELEGANTÉRRIMA, que não se assemelha - de longe nem de perto - a uma grávida de fim de tempo - e que o incómodo, pois... 'c'est la vie'! :)))

    beijos. muitos.

    I.

     
  • At 16:40, Blogger MMM said…

    Cunhada, estás uma grávida muito elegante.
    Concordo que já não deve ser muito cómodo mas... está quase a chegar o Manuel

     
  • At 19:22, Anonymous Anónimo said…

    Olá, gostei muito deste cantinho, parabéns pelo Manuel Maria e que tudo corra bem dentro de duas semaninhas!Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

     
  • At 21:33, Blogger André said…

    ehehe aguenta-te é a vida maninha. Tambem nao custou assim tanto ou custou? Lá estarei para receber o meu sobrinho do coração.

    Vai correr tudo bem,

    obrigado aos paizitos do Manel

     
  • At 01:52, Blogger Mary said…

    Oi!!!
    Queres ganhar um Respisense (monitor que estimula o bebé a retomar a respiração normal em situações de apneia e alerta os pais quando o bebé não retoma a respiração naturalmente.) ??
    Participa no passatempo de Natal do Baby Boom! :)
    Beijinhos

     
  • At 10:28, Anonymous Anónimo said…

    Ó Maria, o teu rebento é um puto mexido como os pais (ou como os ovos), mas também é poupadinho, como o paizinho... é cá uma ecónomia de espaço!... pareces uma miss, no mundo das grávidas... lol!
    BOA SORTE para a saída, e entrada em grande do Manel Maria, estamos todos à espera do terrorista que para aí vem!
    *****bjs grandes

     
  • At 17:10, Blogger Inês said…

    :) Realmente pelas fotos que vi da evolução a tua barriga estava pequenina, a minha já está larga e cresceu, mas de resto estou igual, se desse para tapar do peito aos joelhos ninguém dava por nada.

    Espero que corra tudo pelo melhor nesse dia :)
    Bjocas

     
  • At 15:18, Blogger Happy Belly said…

    Ora por cá é o mesmo. A bicha não pára quieta, pode ter falda de espaço, mas está sempre activa e alerta.
    Já não nos falta muito, agora é esperar para ver as carinhas dos nossos rebentinhos.
    Muitos beijos

     

Enviar um comentário

<< Home