Sinto-me enorme!
Finalmente sinto-me ENORME... não que eu quisesse, mas até agora não me sentia uma grávida, muito menos em fim de tempo. Talvez me sinta assim porque estou farta da roupa que visto, de ter estado 2 horas no teatro e não ter parado um minuto, por ter imensa dificuldade em calçar meias ou sapatos, por acordar e deitar-me com as mãos e os pés inchados, porque já me olho ao espelho e não me reconheço.
Dizem os entendidos, que no final da gravidez o bebé como tem menos espaço, já não se mexe tanto, e que dorme mais para se preparar para o grande dia, só que o Manuel Maria, sai à mãe e ao pai, e não pára quieto, pois ainda deve ter milhentas coisas para fazer cá dentro, em tão poucos dias que lhe restam.
Hoje vamos à ultima consulta, mostrar o ultimo exame e marcar uma ida ao Hospital. Se tudo correr bem, dentro de duas semanas, eu já me vou sentir menos pesada e volumosa e a casa vai estar mais cheia.
Agora sim, quero que este dia chegue rápido!
Pois ...só tu é q sentes ..até o pediatra, pensava q só ia conhecer o Manel dentro de dois a três meses ... em vez de duas ou três semanas ...
Tás linda ... cm é obvio!!!!
Mil bjs