para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, outubro 31, 2007

Antes que me esqueça ... OBRIGADA!!

Desde o dia 5 de Abril que temos vivido uma felicidade imensa. Temos construído a nossa vida à volta deste bebé, o que comemos, que exercício fazemos, que dinheiro gastamos, o quarto, as roupinhas, as consultas, as ecos, as análises ... tudo se faz a pensar nele. Dentro do possível, temos falado sobre a sua educação, tentado estar em sintonia para que tudo corra maravilhosamente bem, como correu até agora, enquanto dois!
Mas também sei, que este estado físico em que me encontro, este turbilhão de hormonas, de sentimentos e pensamentos futuristas (será que vou ser boa mãe, se vou conseguir dar atenção de igual forma aos dois homens cá de casa, se o meu corpo volta ao sitio ...) o sono, o não te conseguir acompanhar no mais monótono e caseiro dos exercícios, que é olhar para a televisão um bocadinho à noite ... que tudo isto te está a afectar e tentas gerir da melhor forma, para que eu e o bebé não nos chateemos.
Tens tido uma grande paciência, tens-nos acompanhado em tudo, tens sido um marido e pai do mais presente que há ... és maravilhoso!
Como se aproxima a recta final, já se fala em datas, em hospitais, em dores, em esperas, em tantas coisas para fazer até lá e antes que entremos em fase de stress e depois em fase de alivio e veneração e não querendo deixar para depois, quero agradecer-te do fundo do coração estes quase 9 meses de paz que passámos, em que me senti super acompanhada, amada, desejada (mesmo com estes quase 10kg a mais), importante e muito, muito, muito mimada!!
Obrigada por tudo ... e já agora tem só mais um bocadinho de paciência e acompanha-nos nesta fase final que é a mais difícil, mas irá ser certamente a mais gratificante, mas que nós precisamos muito de ti e queremos muito que estejas ao nosso lado.
Amo-te muito minha Tartaruga (e o Manelinho também)

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 16:07, Blogger Inês said…

    :) É amor, daquele sincero e verdadeiro.

    Eu também penso muitas vezes no como vai ser depois do bebé nascer e tenho planos para conseguir manter os momentos e um tempinho a dois, mas e depois será que consigo?? Vamos ver, eu acredito que sim, o meu também merece :).

    Bjos para os 3 e bom fim-de-semana

     
  • At 19:21, Blogger MMM said…

    vai ser um Excelente Pai, como tem sido um Excelente Tio.
    bjs

     
  • At 17:34, Blogger Isabel Magalhães said…

    E que seja sempre assim com muito amor porque o AMOR não de divide...

    MULTIPLICA-SE!


    bjs da sogra. :)

     
  • At 19:07, Blogger Eu ...Maria said…

    Concordo e também vou tentar fazê-lo Inês. Penso que com um pequeno esforço se consegue ... e é para bem estar de todos!

    Eu tb tenho a certeza que ele vai ser um excelente pai, e realmente tem demonstrado com sobrinho que tem imenso jeito!

    E este nosso amor tem-se propagado por muitos lados!

    Beijos a todas

     
  • At 15:33, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito do termo que repetiste várias vezez "recta final"...
    Queria só avisar esse pai que a dita "recta" dura pr'ái uns 30 anos!!!Olhem só para nós mesmos...

    Força para essa rectinha e que não tenha muitas curvas e subidas!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home