para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

domingo, dezembro 09, 2007

Uma semana

Pois é ... cá estamos já em casa, o Manel faz hoje uma semana de vida, mas não me tem apetecido vir ao computador. Em primeiro lugar quero agradecer a todos, as mensagens, mails, telefonemas, e que o Manel está muito feliz por ser tão bem vindo entre esta família que criámos.
O dia 2/12/2007, passou a correr, apesar de eu ter entrado na minha sala de parto às 11 da manha e o Manel só ter nascido às 20h20, eu e o paizinho estivemos na galhofa dia todo para podermos descontrair e passar o tempo. Confesso que foi um parto santo, nada de dores e agradeço à ciência a descoberta da epidural que fizeram com que o meu parto fosse um dos dias mais felizes e tranquilos da minha vida.
Em casa o Manel, parece um bebé muito calmo e carinhoso. Gosta dos beijinhos e mimos dos papás, não acorda com risos, vozes ou música. Dorme e come lindamente, só não gosta de frio, por isso faz birra quando lhe mudamos a fralda ou quando o despimos.
Nunca pensei qual seria a sensação, sempre esteve nos meus planos ser mãe, mas é uma sensação indescritível, uma felicidade imensa e um turbilhão de sentimentos, receios ... tudo junto, dá a maior alegria do mundo! Hoje ainda me sinto mais realizada, como mulher!

7 Comments:

  • At 19:34, Anonymous Anónimo said…

    O vosso filhote é lindo, mais uma vez parabéns!
    Ser mãe é, de facto, uma realização plena!
    Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

     
  • At 10:22, Blogger Rui Cabral said…

    Não tarda nada anda atrás das miúdas com o primo Guilherme!! :)

    A dupla G&M!!! :) :)

    @:)

     
  • At 10:52, Anonymous Anónimo said…

    Claro que o Manel não gosta de frio! Sai á tia! :) Qualquer dia já somos dois a adormecer enroladinhos na manta em frente á lareira! Ehehehe, ganhei um parceiro!
    Ele é lindo e vocês são uns pais lindos!!! Tudo de bom para os três!
    Quica.

     
  • At 16:47, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    Parabens!! Bem vindo Manuel!!
    Esperemos que continues a dar noticias de como estao as coisas.
    Beijokas

     
  • At 17:46, Anonymous Anónimo said…

    PARABÉNS!!! É tão boa a sensação de ser mãe, não é...? Eu ainda não consegui encontrar as palavras certas para descrever o que estou a sentir neste momento, penso que se deve passar o mesmo contigo... Ainda bem que correu tudo bem no parto, eu também tive um parto inesquecível! O meu biscoitinho também só chora para lhe mudar a fraldinha... Os nossos filhos estão em sintonia...

    Beijinho muito grande para ti e para o Manel!

     
  • At 00:27, Blogger mãe samurai said…

    e não é que, completamente por acaso, encontrei por aqui o nosso vizinho do lado do HSFX??

    olá, Manel... olá, C.!!

    espero que não se importem que continuemos a acompanhar-vos! nós também temos um blog, mas está privatizado. teremos todo o gosto em que nos leiam também (se quiserem, mandem mail para lenia.mae@gmail.com).

    beijinhos das vizinhas do 302!

    Lénia e Leonor

     
  • At 13:09, Blogger Eu ...Maria said…

    Muito obrigada pelos vossos comentários, é claro que eu vou dando noticias!!!

    Olá L&L, que engraçado
    Vou já visitá-las, espero que estejam bem

    Beijinhos a TODOS

     

Enviar um comentário

<< Home