para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

domingo, dezembro 10, 2006

Estou FÃ!!!!!


A experiência com o Continente online foi fantástica.
Só vantagens... Comparei preços de produtos idênticos, coisa que in local, não faço muito, confesso, pois trago o que costumo ou alguma novidade e recuso-me a saltar de prateleira em prateleira...
Escolhi o horário entre as 18h30 e as 20h30 de sábado, e cerca de 10 minutos antes ligou-me uma senhora super profissional, porque 2 dos produtos que eu tinha escolhido não estavam disponíveis e gostaria de propor alternativas, e para avisar que outro estava em ruptura de stock.
E por volta das 19h, chegaram dois senhores muito simpáticos e educados, que para além de me terem colocado tudo na cozinha, e olhem que eu abusei ... ainda me trouxeram umas ofertas.
Aconselho vivamente!! Principalmente nesta altura que precisamos de mais tempo, e os hipermecados estão a abarrotar!!!
Passo a publicidade, e garanto que nada recebo mas visitem: www.continente.pt

3 Comments:

  • At 02:14, Blogger Isabel Magalhães said…

    Já tinha ouvido dizer... mas é sempre bom ouvir de novo.


    Vou experimentar e depois conto.

    Se puder diga o site.

    Beijinho. noite boa.
    I.

     
  • At 20:56, Blogger Eu ...Maria said…

    o site não sei porquê não aparece ... mas clique no traço mo fim do post e vai lá parar ... parece MAGIA!! EH EH

     
  • At 02:35, Blogger Isabel Magalhães said…

    Obrigada.

     

Enviar um comentário

<< Home