para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Chegada de mais um JUNIOR!!!


Para Ti, Ramiro desejamos-te uma vida muito Feliz, cheia de sucessos, alegrias e conquistas!!

Estaremos cá sempre que precisares e esperemos partilhar contigo todos os momentos importantes da tua vida!

O primeiro já está!!! O teu nascimento, tão aguardado por todos nós e tão desejado. A nível pessoal, espero também poder apresentar-te um ou dois amiguinhos, para poderes ter aventuras emocionantes, tal como o teu pai e o meu maridão tiveram!!!
Parabéns aos pais babados, por te terem tido!!

Conta connosco para o que necessitares, pois já fazes parte desta grande (e a aumentar) ... FAMILIA!!!

2 Comments:

  • At 16:34, Blogger Isabel Magalhães said…

    Venho juntar-me à festa da VIDA e dar os parabéns ao casal de amigos por mais esta contribuição para a explosão demográfica da freguesia de Linda-a-Velha.

    Depois de um interregno, temos que começar a povoar as ruas com 'terroristas' de bicicleta e skate.

    Agora chegou um 'carequinha'. Outros mais virão! :)

    Que os deuses o cumulem de bençãos!

     
  • At 16:36, Blogger Eu ...Maria said…

    Ele não honra a sua alcunha ... tem mais cabelo que o próprio pai .. eh eh

     

Enviar um comentário

<< Home