para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quinta-feira, outubro 19, 2006

A nossa Casa!!

Desde 2 de Outubro de 2004 que este é o nosso lar!
É com muito orgulho que digo que tenho o melhor e mais completo decorador de sempre!!! Pois ele é canalizador, pintor, artista plástico, empregado doméstico ... todos os pormenores foram desenhados e realizados por ele. Quem não conhece a nossa casa, esteja atento, ao próximo número da Revista "Carteira", para ver algumas das nossas peças de arte e bricolages feitas pelo meu decorador. Desde já aviso, que não cedo nem dou o seu contacto .. EH EH! Tenham excelentes ideias para a vossa casa também!!

4 Comments:

  • At 23:53, Blogger Isabel Magalhães said…

    hum... hummm! acho que já passei por aqui! :)

    Fico então à espera da revista para ver as novidades.

    bjs cor-de-laranja.

     
  • At 00:03, Blogger Eu ...Maria said…

    eh eh
    provavelmente
    bjs

     
  • At 00:47, Anonymous Anónimo said…

    estou a ver a botija da GALP...

    não me digam que a garota tb vive aí! :)

     
  • At 09:59, Blogger Eu ...Maria said…

    uma botija de gás no meio da sala dá sempre jeito ... a menina do gás vive na terra dela!!!

     

Enviar um comentário

<< Home