para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, outubro 17, 2006


Para ti minha Tartaruga!!!

Só gosto de ti .. Porquê? Não sei ... é a música, mas estou muito bem assim!

E claro que sei porquê

Após 5 anos já é tanta coisa que me é muito dificil descrever. Sinto uma vontade enorme de ter futuro a teu lado. Acho que é suficiente! a vontade de estar assim é tanta, a necessidade que tenho de ti é enorme! Mais? Gerar um ser, como maior prova deste amor, deixar a nossa imortalidade!

3 Comments:

  • At 10:10, Blogger Isabel Magalhães said…

    ihihih! que grande declaração!


    (já estou a ver as tartaruguinhas pequeninas a sairem do ovo na direcção do mar) :)

    um dia bom. beijinhos.

     
  • At 10:52, Blogger Isabel Magalhães said…

    ______________ e agora reparo...! já tenho quem me ensine a inserir a foto no profile. (coisa que nunca consegui fazer) ihihih!

     
  • At 15:27, Blogger Kassata said…

    isso é tudo love!!!???...
    que bonito! só te fica bem.
    Há que incentivar as declarações de amor... viva o "L.O.V.E."...
    L - Lamechice
    O - Obscena
    V - Verdadeiramente
    E - Estonteante

    Se não percebeste deixa estar... o "L.O.V.E." não é para perceber, é para sentir! ...um bocado ao estilo dos M&M (derrete na boca e não nas mãos!)...

    bjs & é de iniciativas destas que o país precisa! (lol)

     

Enviar um comentário

<< Home