para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, dezembro 05, 2006

Presentes de natal!!



Adoro comprar presentes de Natal!!!

Mas não gosto da pressão ... da antecipação ... adoro fazer as compras de Natal um dia antes dessa mágica noite!!! Acho que não há razões para o stress que se faz sentir nesta época, nada tem a ver com o MEU espirito de Natal! Gosto da reunião da familia e dos amigos, gosto da troca de presentes, da surpresa ao abri-los, e do carinho que sentimos pela lembrança dos mais chegados ... mas gosto de tudo a seu tempo e não gosto das correrias e do histerismo ... meus amigos a noite de Natal é dia 24 de Dezembro!

Passem estes dias que faltam calmos e tranquilos e sem stressar os mais próximos.

Façam ginástica para gastar as energias, e para poderem abusar à vontade nos doces desta quadra, que eu prometo fazer bastantes!!

11 Comments:

  • At 17:03, Anonymous Anónimo said…

    Pois eu só quero que o Natal acabe!!!
    Por mim só acordadva a 26 de Dez. Todos os anos é a mesma coisa.
    Odeio comprar presentes por comprar, prefiro oferecer em qualquer altura, e a qualquer amigo, sempre que vejo algo que lhe dá jeito ou que tem sentido, e não dar uma treta qualquer só porque nasceu um tipo qualquer em que eu nem acredito!!!

    E mais acho uma afronta as resmas de comida que gravitam nas mesas portuguesas... VIVA o desperdicio e o alarvismo "Nacional!!!"

    Bjs,


    PS- A proposito... ainda venho na hora Coca-Cola?
    Nem uma aposta no nome... ?

     
  • At 00:47, Blogger Eu ...Maria said…

    Viva as aparências ...

    Estás a perder qualidades e vieste mais tarde ...

    Aqui não há nomes ... não revelo o nome dos meus amigos na net sem o seu consentimento!!!

     
  • At 10:05, Anonymous Anónimo said…

    Para quem tem um blog assim tão fixe... estas com medo de falhar??? Vá lá manda um nome para o ar... Eu autorizo!!!

    Bjs

    Ps- Sim hoje não é hora Coca-Cola, hoje vim na hora café com leite

     
  • At 12:04, Blogger Isabel Magalhães said…

    São opções... modo de gerir a vivência.

    Por mim acho que tem um contra deixar para o fim...

    Ou já esgotou, ou não há a cor, ou o número, etc. etc.

    Mas tb sou levada a concordar aí com o anónimo no que respeita ao consumismo, 'alarvismo' e tal...

    beijinhos, querida nora.

     
  • At 23:25, Blogger Eu ...Maria said…

    Sra Dona Minha Sogra não diga isso ... pois sei que ADORA andar estes dias todos à procura de presentes ... e vai pedindo listas e opiniões ... e no ultimo dia ainda está a comprar mais qq coisinha .. eh eh

     
  • At 23:28, Blogger Eu ...Maria said…

    Meu caro Novo/Velho amigo essa é exactamente a minha hora café com leite ...

    as falhas evitam-se ... portanto ...

    agradeço o elogio ao Blog, mas só transmito mesmo os meus pensamentos, não é nada artistico!!!

     
  • At 04:37, Blogger Isabel Magalhães said…

    Querida Maria;

    Posso usar um pedacinho do seu espaço, posso?

    para o novo/velho amigo;

    Quando houver por aí comidinha a mais, dessa comidinha óptima e gostosa que o Pai da casa faz, e já que o menino abomina mesas cheias, olhe, ponha num 'Tupperware' e telefone-me que eu vou buscar. :)))

    Beijinhos aos dois.
    I.

     
  • At 12:15, Blogger Eu ...Maria said…

    Pode usar o espaço à vontade, não me troque é as pessoas... o Anónimo não é a mesma pessoa que o Novo/Velho amigo ... eh eh

     
  • At 18:10, Blogger Isabel Magalhães said…

    Parece que troquei os anónimos e o novo/velho amigo. As minhas desculpas.

    Mas se o novo/velho amigo souber cozinhar, o comentário mantém-se... vou lá de Tupperware ou marmita! :)))

    bjs.

     
  • At 09:44, Anonymous Anónimo said…

    Minha tão querida sogra da Maria,

    Dia 26 de Dez entregarei o Tamparuére (à Portuguesa) com as sobras dos meus "milhores" petiscos!!!

    -Bom Natal " Fui eu que inventei!!!!"

     
  • At 01:34, Blogger Eu ...Maria said…

    E o que sabes fazer de pratos tipicos para o Natal?

     

Enviar um comentário

<< Home