para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

sexta-feira, novembro 03, 2006

Dados Viciados

Este texto é para o meu “sobrinho” Tiago Jr, e o Tiago Extra Jr (para o caso de à ultima da hora chamarem-lhe Tiago .. eh eh), perceberem que a amizade é algo que permanece com o tempo, e com as desavenças, é a partilha de momentos bons como este. Em 1997, na Tournée Dados Viciados, estes 3 amigos, foram apanhados pela objectiva de uma máquina, e Para Sempre, ficou registada esta cumplicidade, no álbum e na Fotobiografia de Xutos & Pontapés, XX Anos. Como vêem é difícil fugir ao destino. E quando na realidade se é companheiro de todos os momentos, dificilmente se consegue separar alguém, seja a distância, a mudança de vida, uma zanga .. daqui a uns anos vocês vão perceber isso, agora aproveitam a cumplicidade do pai com o Tio Turtle, e DIVIRTAM-SE como só eles faziam!!!

8 Comments:

  • At 13:24, Blogger Isabel Magalhães said…

    Olha o meu rico filho do meu coração ali na foto do livro dos XUTOS, com o cabelinho cortado a direito por cima da orelha... mais o CB, o Cortinas (ó querida nora, não dá para ampliar mais?) :)

    ainda há dias falei nesta foto... :)

    Como diz a canção de outro que não dos XUTOS... 'Memories are made of this!' :)))

    belo post!

    bjs,

     
  • At 13:31, Blogger Eu ...Maria said…

    Exactamente .. e vale sempre a pena celebrar a AMIZADE!!!

    beijinhos

     
  • At 19:11, Blogger Paula said…

    :)

    Os xutos são mesmo isto.

    Pelo menos para mim

    Beijinhos

     
  • At 20:39, Blogger Eu ...Maria said…

    Afinal somos muitos a pensar o mesmo .. beijos

     
  • At 18:24, Blogger Isabel Magalhães said…

    Sinto-me defraudada...

    vinha à procura de um post novo e... nada! :)))

    (passo por cámais logo).

    beijinhos.
    I.

     
  • At 20:41, Blogger Paula said…

    Já somos duas ehehehe

    Já nem passo um dia sem cá aparecer

    Alias como a Isabel já viu até já referenciei isso no meu blog :)

    http://pequenos-pormenores.blogspot.com/2006/11/nova-amiga-virtual.html

     
  • At 10:13, Blogger Isabel Magalhães said…

    Querida Maria;

    Como sabe eu gosto dos XUTOS...

    mas aguardo hámuito por um novo post. :)




    Bom domingo~.
    Beijinhos.

     
  • At 16:11, Anonymous Anónimo said…

    Bem que gostava de ouvir esse disco outra vez!!!

    Beijinhos,

     

Enviar um comentário

<< Home