para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

sexta-feira, novembro 03, 2006

Para te despertar a aventura e Amizade!


Ramiro, é verdade! Por incrível que pareça este é o teu pai, e os teus “tios”, Tartaruga e Cortinas (e o fotografo Catatau) … em 1990, aventuraram-se de bicicleta (BMX) numa viagem de Lisboa ao Algarve. Mesmo que o venhas a fazer, com os Juniores, terás de certo a vida mais facilitada devido à evolução tecnológica. Sempre podem ir de avião, e gozar o resto dos dias de férias, em vez de pedalarem (serra a cima) eh eh!!

Mas o que interessa aqui, é o espírito com que podes vir a fazer as coisas, e a amizade que no futuro podes construir e passado alguns anos, recordar tudo de bom que se passou. Tal como estes 4 o fazem, e agora podem partilhar com os seus rebentos!!

11 Comments:

  • At 10:42, Anonymous Anónimo said…

    oh Maria, tu n percebes nada disto. as férias ERA pedalar. o destino em si, isso era um mero detalhe. masi estrada houvesse, e lá iamos nós!
    PS: toca a despachar c um "tartaruginha" para fazer um trio maravilha (a gabriela fica a tirar as fotos!)

     
  • At 11:49, Blogger Eu ...Maria said…

    eh eh .. concerteza!!! Vou já chamar o Turtle sénior para casa!!!

     
  • At 13:17, Blogger Isabel Magalhães said…

    Lembro-me como se fosse hoje...

    Houve uns pais e mães que se voluntarizaram para levar os rapazes e as bicicletas até à estação sul e sueste onde os BMXistas apanharam o barco para o Barreiro. Depois o comboio para Setúbal, depois o barco para Troia e finalmente pernas na bicicleta até ao Algarve, por etapas, claro.

    O meu coração de mãe ficou apertadinho mas... amar é confiar! E depois o TURTLE ía entregue ao CARECA - big brother ihihih - que com a sua formação de Colégio Militar é um leader nato! :)

    Bons tempos, rapazes! Bons tempos.

    bj. querida nora.

     
  • At 13:29, Blogger Isabel Magalhães said…

    Tenho uma ligeira impressão que a foto é anterior a 1990...

    penso que o Pedro teria 15... 16 anos e foi uma trabalheira para convencer o Pai da casa a dar o seu acordo. :)

     
  • At 13:30, Blogger Eu ...Maria said…

    Agora que está a aparecer uma nova geração, é bom recordar e registar estes momentos para que os possamos transmitir aos mais novos!! É a nostalgia a vir ao de cima ... eh eh

     
  • At 13:32, Blogger Isabel Magalhães said…

    eles não pedalaram 'serra acima'...

    para baixo é sempre a descer! ihihih!

    na volta vieram de comboio. não sabia? :)

     
  • At 13:34, Blogger Eu ...Maria said…

    Foi o próprio que datou esta foto ... reclame com a minha fonte!!!

     
  • At 13:35, Blogger Eu ...Maria said…

    só que o para baixo é só no mapa .. não se lembra de subir a serra antes de existir auto estrada? Ainda agora existe uma parte que é a subir .. mesmo indo para baixo!! eh eh ...

     
  • At 13:51, Blogger Isabel Magalhães said…

    Claro!

    (estava só a fazer humor!) :)

    mas quem pedala por gosto não cansa... :)))

     
  • At 14:00, Blogger Isabel Magalhães said…

    Depois de ouvir os argumentos do meu filho tenho que concordar que foi em 1990...

    é que há 'efemérides' que não se esquecem! :)


    hoje está sol! que bom! :)

    beijinhos.

     
  • At 16:19, Anonymous Anónimo said…

    Era provavelmente em 1990!!!
    Até porque... eu sim, que na época era o "CAÇULA" da trip, tinha os tão falados 15 aninhos!!!
    E tambem eu ainda hoje (que sou pa) não sei como os meus "bélhotes" embarcaram nestas férias!!!

    Beijinhos,
    O"GORDO" da foto

     

Enviar um comentário

<< Home