para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, novembro 29, 2006

Novos / Velhos AMIGOS!!!

Andy Warhol
Daisy
1982
Pois meu caro Novo/Velho amigo, fiquei aqui com uma ideia ao ver o teu titulo, para escrever no meu blog. Aqui vai ela ...
É estranho como ao longo da nossa vida vão entrando e saindo pessoas nas nossas relações. Vamos perdendo uns, pois as vidas vão tendo o seu rumo, por vezes oposto ao de aqueles com quem até partilhávamos tudo, outras pela desilusão que vamos tendo pois conhecemos mais as pessoas, em situações diferentes, com atitudes que não gostamos ou simplesmente porque passamos mais tempo com outras pessoas ... e aqui surgem os novos amigos, e por vezes estes que não nos conhecem nos maus dias, na partilha de segredos ...surpreendem-nos com um gesto, com uma atitude com um carinho e percebemos que estes novos amigos sem muita convivência, sem muito passado passam a fazer parte do nosso pensamento, do nosso dia a dia, desejamos coisas boas mutuamente e provavelmente começamos a conhecermo-nos de outra maneira. Não tentamos mostrar só as coisas boas, somos nós próprios, não queremos apenas seduzir a outra, queremos que ela nos conheça na integra e nada escondemos só para agradar. A isto deve chamar-se maturidade, mas mais importante de tudo é dizer que estou muito contente com os meus novos / velhos amigos. Pois já fazem parte da minha vida, já me preocupo com eles, já partilhamos alegrias, e assim temos vindo, sem preocupações e sem esforços, a construir uma boa amizade!!!

15 Comments:

  • At 14:16, Blogger Isabel Magalhães said…

    Esta AMIGA vem agradecer por poder fazer parte do grupo da partilha.


    (estou SEMPRE cá!)





    Muitos beijos.
    I.

     
  • At 15:27, Blogger Rui Cabral said…

    Algures por estes dias faz 2 anos que nos conhecemos….
    2 ANOS… Caramba!!

    Se a nossa vida corresponde a uma pequena partícula de tempo no Universo, o que são 2 anos?!?!

    Pois Srs.Drs das Físicas e disciplinas derivadas, dois anos para mim representam a formação do Universo!
    Do nosso Universo!!
    Aquele onde gravitam todas as pessoas que são importantes!

    Sorte daqueles que te têm como amiga!!
    Muito obrigado!

    Tudo de bom!
    @:)

     
  • At 16:07, Anonymous Anónimo said…

    BEM!!!
    Fico contente por ter um "TITALO" só para mim!!!
    É verdade, concordo com tudo o que escreveste neste post, e sinto o mesmo pelos meus amigos... Mais por uns que por outros... Mas é mesmo bom identificarmo-nos na perfeição com alguns. (se ainda não sabes quem sou esta é uma grande pista!!!)

    Bjs,

     
  • At 23:54, Blogger Eu ...Maria said…

    ACERTEI .... és o homem Coca Cola light ... Sempre à mesma hora a comentar o meu blog!!!

     
  • At 23:58, Blogger Eu ...Maria said…

    Pois é Gui 2 anos ... e para além da amizade, já fazemos parte da mesma familia, que queremos aumentar!!! Sabe bem ter amigos assim ...

     
  • At 13:15, Blogger MMM said…

    não faço ideia do dia em que nos conhecemos... mas cresceu qualquer "química" entre nós e agora somos parte da mesma família.
    um beijo, hoje "algo enjoado"

     
  • At 23:58, Anonymous Anónimo said…

    n tens + nd pa fazer?????????????

     
  • At 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Eu ja te conheço á mais tempo do ke essas pessoas todas que te responderam...Gosto muito de ti mais do qq outra pessoa ... Corria o mundo todo para te ajudar se fosse preciso ... Alem disso podem vir muitas mulheres , mas tu vais ser sempre a MULHER da minha vida ... Mts Beijos ... Sabes quem sou??

     
  • At 22:16, Blogger Isabel Magalhães said…

    Sei muito bem o dia em que nos conhecemos e onde...

    Foi numa exposição de pintura na Fundação Marquês de Pombal. E depois fomos todos jantar ao Clube Naval.

    Am I right or Am I right? :)))


    beijocas, querida nora.

     
  • At 00:50, Blogger Eu ...Maria said…

    Pois é Magda, tb não sei mto bem qd nos conhecemos mas na realidade entendemo-nos desde logo muito bem ... e agora vamos continuar assim e a 3 ... eh eh !!!

     
  • At 00:56, Blogger Eu ...Maria said…

    Oh anonimuzinho tens de ter cuidado com o que escreves pois o meu marido tb lê estes comentários ... mas se sou a mulher da minha vida e se corrias o MUNDO por mim ... sei muito bem quem és ... e tb o fazia por ti ..e muito mais fosse necessário

     
  • At 00:57, Blogger Eu ...Maria said…

    Exactamente Isabel. Também me recordo muito bem ... Beijinhos

     
  • At 01:01, Blogger Eu ...Maria said…

    A ... Anónimo ... dava-te a mãozinha toda a noite para te sentires bem, se fosse preciso ( eh eh ...)sei ou não quem tu és?

     
  • At 03:21, Blogger Isabel Magalhães said…

    Até eu sei... e sou 'loura'! :))))


    Beijinhos. :))))))))

     
  • At 14:17, Blogger Eu ...Maria said…

    eh eh ... também não há muitas hipoteses ...

     

Enviar um comentário

<< Home