para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Manifesto de Descontentamento




Hoje estou muito cansada, mas não consigo dormir ... por isso quero-vos deixar um desabafo com uma situação que já me perturba. Recebi o seguinte mail ...

"Quero agradecer a todos os meus amigos que me reencaminharam e-mailsem cadeia durante 2006.

Graças à vossa indulgência e bondade:

- Parei de beber Coca Cola desde que descobri que serve para retirar manchas da sanita.

- Parei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectadacom SIDA.

- Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam cancro.

- Não deixo o meu carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume etentar assaltar-me.
.....
- Também parei de beber da lata, com medo de ficar doente das fezes e urina de rato
...
-Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina doente que está a morrer no hospital desde 1993, e que desde então tem 8 anos de idade.

- Quanto ao meu telemóvel Nokia grátis, nunca chegou, assim como aspassagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneylandia. "

É isto mesmo ... por todas estas razões que podem vir a tornar-se verdade, que eu deixei de ler mails a alertarem para determinada descoberta cientifica ... ou alguém que precisa de algo ... ou uma nova doença .. ou nova forma de roubar!!!

Só leio parvoices ... de alguém que perdeu um tempo enorme ... não produziu nada no seu trabalho ... mas conseguiu que a meio do meu trabalho e talvez de muitos mais ... cansativo ou que pode nem estar a correr muito bem ... que eu desanuviasse . ... que sorrisse

Para mim, e desculpem a frieza aos outros temas, é bem mais Importante!

Sejam felizes!




2 Comments:

  • At 02:32, Blogger Isabel Magalhães said…

    Eu recebi o original "from U.S.A." e garanto que era muito mais completo... e divertido.:)

    E agora mais a sério, ainda. É uma incontestável verdade que a maior parte das pessoas que reenvia e-mails nem sequer perde 30 segundos a pensar se os mesmos são adequados ao destinatário.

    E agora vou fechar a tenda que é tarde.

    Beijinhos.

     
  • At 22:53, Blogger Eu ...Maria said…

    Quanto a esses apago. Os outros a tentarem proibir-nos de consumir algo que gostamos é que me incomodam!!!

     

Enviar um comentário

<< Home