para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Primeiro Aniversário


Estás nas nossas vidas há um ano ... e ontem festejamos em família! Foi muito engraçado ver-te muito espantado com todos juntos, com imensos embrulhos, uma enorme atenção de todos. Feliz Aniversário meu amor!!! Estamos todos muito contentes por nos encantares todos os dias com o teu sorriso, com as tuas descobertas, os teus passinhos!!!
Para o ano há mais ... mas como és um sortudo, dentro de 22 dias estaremos todos juntos, com mais embrulhos, e ainda uma árvore cheia de bolas encarnadas para poderes puxar!!

9 Comments:

  • At 21:22, Blogger Isabel Magalhães said…

    Mais do que contente estou MUITO FELIZ com os meus dois rapazes, os meus novos amores, que nos alegram a existência.

    Mais uma vez PARABÉNS, Manuel Maria e que o futuro seja risonho.

    I.

     
  • At 23:42, Blogger aNa said…

    PARABÉNS!!!!
    O Manel está enorme e lindo!
    Aposto que a festa foi LINDA!!*
    Muitos beijinhos!

     
  • At 23:55, Anonymous Anónimo said…

    parabéns! o manel está lindo, lindo! quando nasceu já era, mas agora está mesmo demais!
    que este ano que vem seja tão bom como o que passou!

    beijinhos!

     
  • At 09:17, Blogger Quica said…

    O Manel é LINDO, a família é linda, e as palavras da mãe do Manel comoveram-me. É tão bom ter uma mãezinha que nos chama de meu amor! É tão bom sermos acarinhados, amados e protegidos como é o Manel! Não admira o ar de felicidade dele estampado no rosto sempre com um sorriso fácil para dar. Parabéns bébé lindo! Estamos cá todos para continuar a assistir e te acompanhar na tua maravilhosa descoberta diária do mundo á tua volta!

     
  • At 09:26, Anonymous Anónimo said…

    Olá Carla,

    Apesar de apenas ir assistindo ao longe à evolução do Manel, é fácil perceber o quanto é feliz, e como é um bébé mimado pela família!
    Felicidades ao pequerrucho!

    Um beijo,
    Sara Santos

     
  • At 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida mamã, muitos parabéns pelo primeiro aniversário do Manuel, sempre tão especial!Desejo-vos o melhor deste mundo :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 11:27, Blogger Sara said…

    PARABÉNS Manel por este dia tão especial. Já te espreito há muito tempo, ainda andavas na barriga da mãe mas acho que nunca tinha comentado.
    Um beiji grande e que venham muitos mais anos cheios de alegrias.

     
  • At 17:27, Blogger André said…

    Muitos beijos sobrinho do coração, daqui uns dias dou te mais uma prendinha, felizmente depois so voltas a levar outra em Junho. Estou a brincar Ahaha é muito tempo ainda recebes umas antes.

     
  • At 10:42, Blogger © | TéTé £ XαVιєR | said…

    Com algum (BASTANTE ;o) atraso mas com sentimento venho dar os parabéns oa teu menino pelo seu 1º aniversário! Que seja SEMPRE muito feliz!
    Beijos
    Tété & Xavier

     

Enviar um comentário

<< Home