para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

domingo, agosto 03, 2008

Muito Guloso





O meu filho com 8 meses de idade come tudo ... ou tenta comer de tudo!

Não podemos comer à frente dele, pois ele começa a olhar para o pai e a olhar para mim, para ver quem é que lhe vai dar um bocadinho, seja do que for. Ontem depois de ter comido um senhor prato de sopa e uma banana e um resto de um boião de fruta, o Manuel não conseguiu apenas olhar para o pessego que eu estava a comer, teve que provar e sempre que eu lho tirava pedia mais. Esta semana vamos ao pediatra, e o mais provável é dar-nos um menu de dieta ... eh eh, pois com apenas 8 mesinhos de idade o Manuel tem cerca de 10 kg.


Haja comida para saciar este enorme apetite!

6 Comments:

  • At 13:08, Blogger vida said…

    oi!! comilão!!! c+a por casa parece que tb vai ser assim!!! bom domingo!! está lindo o manuel!!
    bjs

     
  • At 13:23, Blogger André said…

    O tio quando era mais novo tambem gostava de comer qualquer coisinha a mais, mas a mama tb comia mto, por isso meu filho n te preocupes.
    è normal eheh bjss

     
  • At 16:39, Blogger Isabel Magalhães said…

    Então, e eu não sei?! Até 'fareja' a comida, parece o Diogo Cão! lol

    Bjsssssss aos 3.

     
  • At 09:01, Blogger Quica said…

    Só Calúnias!!!!!!!!!!!!!
    Coitadinho do meu Manel!
    Ele só come o "normal"... é como a tia, passam a vida a dizer que tem a boca grande e depois vai-se ver e até que é bem pequenina. Injustiças!!! É o que é!
    Não ligues Manelinho!

    Ehehehehe

     
  • At 13:32, Blogger Cláudia Braz said…

    Está óptimo, então!
    Qual dieta! LOL

     
  • At 11:45, Blogger MMM said…

    Miudo da comida, estou à espera que queiras umas favas com enchidos...
    beijinhos da tia

     

Enviar um comentário

<< Home