para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quinta-feira, maio 15, 2008

Obrigada Avó


Olá Avó

Queria agradecer o facto de a partir de agora ficar comigo, enquanto os meus paizinhos estão a trabalhar!!! Gostei muito da sua companhia, não esquecendo aqueles dois mais baixinhos que tanto me cobiçavam a sopa. Já percebi que vai ser muito divertido estar aí na sua casa ... e adorei o meu quartinho!!! Muito obrigada por evitar que eu fosse para um infantário cheio de meninos estranhos onde não me davam só atenção a mim. Muitos beijinhos, até amanha

4 Comments:

  • At 18:00, Blogger Isabel Magalhães said…

    Meu querido neto, daqui para a frente vai ser mais giro a cada dia e vamo-nos divertir imenso que aqui o lema da casa é a sã loucura! Então quando começares a puxar o rabo aos cães vai ser de gritos, deles, claro! :)))

    Também gostei muito de te ter cá e de saber que gostaste.

    Diz à mãe que agradeço a surpresa.

    Até amanhã à mesma hora.

    Bjssssssssss
    I.

     
  • At 18:14, Blogger Isabel Magalhães said…

    Olha, Manel! Há alguém que não gostou que lhe chamasses 'baixinho'...! :)))

     
  • At 10:39, Blogger MMM said…

    querido sobrinho,
    aproveita agora esses miminhos só para ti... chegaste e destronaste todos

    Os cães devem estar adorar ter-te aí (com sopinhas, frutas e brinquedos, de preferência)

    beijinhos da tia

     
  • At 09:51, Anonymous Anónimo said…

    Pois, Manel, que sejas muito bem vindo a casa da Avó Isabel.Isto de ter avós por perto nem sempre é fácil...Primeiro são tudo miminhos mas depois, quando te lembrares de fazer explorações pela casa, espremeres as bisnagas de tinta sobre o sofá e limpares as mãos nos cortinados, abrires a torneira do bidé até a casa ficar inundada,lançares os bibelots pela
    varanda... nem queiras saber a zanga que irá por aí. Se te vires aflito, diz logo que foram o Diogo e a Picolina os autores das brincadeiras. É mal feito, mas escapas-te das palmadas no rabiosque. E como por enquanto os canitos não sabem falar...

     

Enviar um comentário

<< Home