para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

segunda-feira, abril 28, 2008

Faltam 2 dias






Quarta feira, já vou deixar de estar com este bebézinho o dia todo! Tenho vontade de ir trabalhar, mas sinto uma tristeza muito grande pois se tudo correr pelo normal, nunca mais vou passar assim tanto tempo com ele. Até aqui todas as primeiras evoluções, birras, sorrisos eram para mim .... a partir de agora vou ser mãe de fim do dia, fim de semana e férias e isso corta-me o coração. Eu sei que é o normal de um trabalhador, mas acho que ele é tão pequenino, que ainda podia estar mais algum tempo comigo. Mas enfim, é nesta sociedade que vivemos, e na quarta feira lá vou eu. Nos primeiros 15 dias o paizinho vai ficar com ele, e eu vou achar que eles vão precisar muito de mim (convencida eu sei)!! Mas vai sobreviver como todos os outros bebés!!

10 Comments:

  • At 11:46, Anonymous Anónimo said…

    Vai pois! E o Manel é um bébé fácil, vai adaptar-se lindamente e tu vais sentir-te aliviada a cada sorriso dele quando estiverem juntos. Força amiga, imagino que custe mas a vida é mesmo assim! Tu, ele e o pai vão "tirar isto de letra", vais ver! :)
    Beijinho aos três.

    Quica.

     
  • At 14:55, Anonymous Anónimo said…

    Tadinha... percebo-te tão bem... Custa imenso, mas vais ver que o teu lugarzinho de mamã está sempre no coraçãozinho do teu pequenote, ele não se esquece de ti... Eu comecei a trabalhar quando ele tinha 4 meses (arrepnedi-me de não ter tirado os 5) e custou-me tanto, mas a verdade é que acabamos por nos distrairmos...

    Beijinho grande cheio de apoio!

     
  • At 15:50, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    Custa sempre miga mas eles adaptam-se bem vais ver
    E assim kando chegares a casa vai ser so miminho hehe
    Beijokas

     
  • At 21:56, Blogger Sónia e MI said…

    Vai correr tudo bem, vais ver!
    Beijinhos e bom recomeço!

     
  • At 13:33, Anonymous Anónimo said…

    Olha custa mesmo,mas vai passar.. claro vais continuar com saudades, vai trabalha muuuuuuuuuuito e o tempo passa rapido.. e logo mata sa saudades todas.. beijokas aos 3. Meg, Nelo e Tomas para o Manel.. é isso aiiiiiii companheiro.. risos..

     
  • At 21:30, Blogger André said…

    Pois é mesmmo assim o que é bom acaba rápido. Então na companhia desse lindo rapaz!! É normal que assim seja. Mas vais ver que te faz bem tambem a rotina. Num instante habituam se os dois.

    Bjs

     
  • At 21:40, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida mamã, vai correr tudo muito bem, verás!
    Os primeiros dias custam um pouco, é verdade!Mas logo logo sentirás que entraste no ritmo de mãe-trabalhadora...para além de que, no final de cada dia, correres para casa para mimares o teu filhote lindo!
    Depois conta-nos como correu o teu regresso ao trabalho!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 12:34, Blogger MMM said…

    fica com o paizinho...
    agora é que te vão dar valor

    beijos

     
  • At 12:03, Blogger Paula said…

    Beijinhos Maria!

    Ando ausente mas não esquecida eheehh
    O Manel está um lindo rapaz Beijinhos

     
  • At 12:03, Blogger Paula said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Enviar um comentário

<< Home