para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, março 04, 2008

Novidades do Manuel


Novidades ... estamos fantásticos!!! O Manuel Maria já pesa mais que uma palete de leite, a roupa a cada semana deixa de servir, ri-se cada vez mais, continua a não chorar, a dar óptimas noites, já se agarra a nós, aos bonecos, já se estica todo para o tirarem da cama. Já tem as suas manhas ... empurra o biberão porque sabe que a seguir tem leitinho da mãe, quando está em casas estranhas chama por nós, gosta muito de companhia e quando quer atenção cospe a chucha dezenas de vezes para nós irmos lá.
Mas continua a ser um bebé lindo, muito carinhoso e sorridente, e nós claro estamos cada vez mais apaixonados por ele!

8 Comments:

  • At 11:35, Blogger Rui Cabral said…

    Só tem motivos para crescer bem e feliz!! :) :)

    Tudo de bom para vocês!

    @:)

     
  • At 11:42, Blogger Eu ...Maria said…

    Também é feliz porque tem uns tios fantásticos e um primo que lhe dá festinhas e canta para ele!!!

    Beijinhos

     
  • At 14:55, Blogger MMM said…

    este é o meu sobrinho do coração!!!
    beijinhos da tia babada
    Magda

     
  • At 21:25, Blogger Inês said…

    :) Ainda bem que está tudo sobre rodas. Continua um bebé lindo e cheio de bom feitio, também quero que a minha venha assim.
    Beijinhos para vocês.

     
  • At 14:15, Blogger Isabel Magalhães said…

    Olha o meu Querido Neto mais novo que está LIIIINNNNDO lindo e super bem comportado. :)

    Bjssssssssss aos 3.

     
  • At 16:37, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    miminho para ti no blog linda
    Esta tao lindo!!!
    Beijokas

     
  • At 17:54, Anonymous Anónimo said…

    Tão querido!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Ola ola!
    Foste premiada :)
    Passa pelo meu blog, tens lá um miminho para ti!
    Espero que compense a minha ausência pelo teu cantinho...:(
    Ja mudei o teu link para os "blogs c/ bebes" ;))
    Beijinhos grandes!!

    O MANUEL TA LIIIINDO!

     

Enviar um comentário

<< Home