para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Feliz Dia dos Namorados!


Pelo sexto ano consecutivo, comemoramos este dia ...
Como este ano temos cá um novo inquilino, não vamos poder fazer o programa habitual de teatro, jantar ... mas tenho um Menu especial para a ceia, uma mesa decorada de acordo com a ocasião e como sempre muito Amor!!! Este ano estamos mais ricos e temos mais um motivo para comemorar este nosso amor. Obrigada por tudo, pelo apoio, pela amizade, pelo humor!
Por uma imensidão de motivos, é contigo que eu quero continuar a comemorar este dia!
AMO-TE !!!

4 Comments:

  • At 12:46, Blogger pedro said…

    Se tu agradeces, pelo tão pouco que faço, imagina o que eu tenho que fazer para TE agradecer.Mt beijos e feliz dia, ah, e obrigado pelo filho, e pelo jantar .....eh,eh,eh

     
  • At 17:15, Blogger Isabel Magalhães said…

    É um casal muito equilibrado na diferença; ambos contribuem e muito.

    Quem não tem um 'handy-man' em casa sabe o que gasta. Quem não tem uma boa cozinheira... come mal! :)

    Bjs aos 3

    I.

     
  • At 19:34, Anonymous Anónimo said…

    Olá, viva o amor, ontem, hoje e amanhã!
    Tens um miminho para levantar no meu blog, miminho esse que data do dia 13, espero que gostes!
    Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 18:16, Blogger Docinho said…

    Delícia... e a foto lá em baixo... lembra a força deste amor!

    Beijos com corações ; )
    www.lojinha-doce.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home