para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, março 19, 2008

Feliz dia Super PAI

Este grande sorriso é para ti querido pai!
Este é o primeiro ano que estamos a celebrar este dia ... e quero dizer que estes sorrisos, as gargalhadas, são para ti, para te demonstrar que gosto muito de ti e que és o melhor pai do mundo. Muito obrigada por estares comigo e com a mãezinha, sempre preocupado com o nosso bem estar, com a nossa felicidade!! Muitos beijinhos SUPER PAI!

Aproveito para desejar um Feliz dia ao avô Carlos e ao avô Zé, que também são Super Pais, pois os meus paizinhos gostam muito deles e também os acham os melhores. É por causa deles que os meus pais são assim tão queridos para mim. Um grande beijinho para eles!!

5 Comments:

  • At 10:44, Blogger pedro said…

    esses teus sorrisos são contagiantes ...ninguém lhes fica indiferente ...agora imagina EU ...Mts bjs e mt obrigado super filho e super MÃE.

     
  • At 11:32, Blogger Ternura said…

    Um dia muito especial para o papá!

    Beijinhos ternurentos

     
  • At 12:31, Blogger Cláudia Braz said…

    Feliz dia do Papá!!!!

    o teu filho é giríssimo! muitos parabéns!

     
  • At 17:09, Blogger FiLiPa MaRqUeS said…

    Feliz dia ao papa

     
  • At 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Mas que lindo que está o teu filhote, parabéns!
    Foi, decerto, um Dia do Pai muito especial!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     

Enviar um comentário

<< Home