para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, maio 13, 2008

Parabéns Primo

Aqui estou eu, preparado e vestido a rigor para a festa do primeiro aniversário do meu primo no dia 3/05/2008. O meu paizinho fez-nos umas t-shirts para festejar esre dia. Foram muitos meninos, havia muita comida que a mamã não me deu a provar e houve muitos presentes, Como sou o mais pequenino, também tive direito ... devia ser para não ficar triste .. eh eh !!


Este é o meu primo Guilherme, que fez um aninho e estava todo contente no seu novo brinquedo que a avó deu ... eu também gostei muito e já sei que quando ele se fartar vou herdar este lindo carrinho .. eh eh!

4 Comments:

  • At 10:03, Blogger Cláudia Braz said…

    Muitos parabéns atrasados!!!!
    As fotos são lindas!!!

    Boa sorte para o teu primeiro dia de trabalho!
    Sei que te vai custar, que vais sentir que devias era estar junto do bebé! Mas vai correr tudo bem, e logo poderás dar muitos e muitos beijinhos e matar todas as saudades!

     
  • At 22:36, Blogger Isabel Magalhães said…

    Ó p'ra eles todos lindões! :))) Não há como ter um pai / tio ARTISTA que faz umas sweat shirts super giraças.

    Foi linda a festa do 'G' e ele adorou o 'Moto 4'. Deixa lá Manel que também terás um só para ti. :)

    Bjssssssssssss a todos.

    I.

     
  • At 10:47, Blogger Rui Cabral said…

    Vão ser os melhores amigos e uns putos espectaculares!!

    Com os amigos e familia que têm só pode!! :) :)

    Beijos
    @:)

     
  • At 14:07, Blogger MMM said…

    Muito obrigado por teres vindo à festa... sem ti não tinha piada.

    As t-shirts estavam giríssimas e ficam-nos muito bem.

    Adorei as prendas todas... mas o moto 4 foi bastante interessante... vou treinar para te empurrar quando quiseres andar
    (acho que vamos dar uns valentes tranbolhões juntos)

    abracinhos do teu primo mais velho
    Guilherme

     

Enviar um comentário

<< Home