para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

segunda-feira, junho 02, 2008

Meio Aniversário!

Este é o nosso bebé com 6 meses! É verdade, o tempo passou a correr e já temos meio ano de vida, parece que ainda ontem entrou nas nossas vidas! Já não vivíamos sem ele, já não éramos felizes da mesma maneira, entrou e destronou os nossos amores, formas de estar, de pensar ... mas é o sol das nossas vidas. A semana passada teve doentinho, parecia que o mundo ia acabar, e cada sorriso, cada prato de sopa comida era uma alegria imensa. Mas continua a ser um bebé calmo, simpático, carinhoso, divertido, comilão e dorminhoco ... tanto que desde que o fui buscar à avó, dei-lhe um prato de papa e simplesmente adormeceu!!! Feliz Meio Ano meu querido bebé!

7 Comments:

  • At 18:52, Blogger Isabel Magalhães said…

    Feliz Meio Ano Meu Querido Neto!

    E que continues sempre assim um bonancheirão ternurento cheio de sorrisos.

    E que a VIDA te sorria SEMPRE!

    Bjssssss aos meus amores.

    I.

     
  • At 20:08, Blogger Kella said…

    Muitos parabéns pelo meio aninho, bebé!
    Por aqui também está quase!

     
  • At 09:52, Blogger Quica said…

    Olá bébé! Já sei que estás melhor. Só podia, rodeado de tanto amor não há mal que possa permanecer! :)

     
  • At 11:02, Blogger MMM said…

    sobrinho,
    já sei que estás melhor.
    Um beijinho grande por estes 6 meses
    A tia tem uma prendicha para te mimar
    beijinhos

     
  • At 21:50, Blogger André said…

    Está feito um homem, qualquer dia já dás uns pontapés na bola com o tio eheh Muitos parabens familia.

     
  • At 15:08, Blogger Inês said…

    eheheh!! Ele está mesmo gorduchinho :) tá lindo :)
    Parabéns pelo meio aninho, bebé bom!!!

     
  • At 21:04, Blogger Lurdes Silva said…

    Parabéns bebé. És lindo, muitas felicidades.

     

Enviar um comentário

<< Home