para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, setembro 17, 2008

Chega para a semana .. finalmente!

Finalmente a cadeirinha está a chegar ... é que o bebé cá de casa já pesa imenso, para cima dos 11 kg, e custa muito andar a carregar com ele e com o ovo de um lado para o outro. E ele vai adorar, pois o Manuel é muito cusquito, e virado para a frente com a janela ao lado, vai ser um máximo para ele!!! Enquanto ele couber, o meu carro continua a ter o ovo, mas em permanência, sem transportes ,,, agora só falta mesmo ele começar a andar, pois estas pobres costas estão a reclamar, de tanto transportar aquele peso mexido!!

2 Comments:

  • At 19:13, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida mamã, a cadeirinha é muito bonita, de certo que o Manuel irá gostar imenso dela!
    Miminho no meu blog, espero que gostes :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 12:18, Blogger Vânia e Mariana said…

    A cadeira é muito bonita!!! tenho a certeza que ele vai gostar imenso de andar nela!!!:)

    beijinhso,

     

Enviar um comentário

<< Home