para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

domingo, agosto 10, 2008

Primeiros mergulhos


Ontem demos os primeiros mergulhos ... adorou! Até fazia beicinho quando o tirávamos pois a água estava gelada, ele ficava a tremer, mas queria era lá ficar. Foi um dia mesmo divertido, o Manuel portou-se lindamente, brincou, observou muito os outros meninos mais velhos, almoçou muito bem, nadou com a ajuda do paizinho, dormiu uma grande sesta, e até provou os gelados da mãe e do pai, e claro, como bom lambãozinho, gostou muito! Foi um dia muito animado, cheio de novidades. À noite jantou muito bem e dormiu que nem um anjo!!!

6 Comments:

  • At 11:44, Blogger MMM said…

    olá doce sobrinho,
    isso é a pré época das férias que aí veem.
    beijinhos tia

     
  • At 18:40, Blogger vida said…

    mas que belo dia!!!!! vai aprender a nadar rapido!!!! bjsss

     
  • At 09:13, Blogger Quica said…

    Beicinho mãe??? O rapaz chorava e refilava zangado como eu nunca vi!!!! LOL
    Não achava a mínima piada a tirarem-no da piscina! Nunca o tinha visto assim por causa do que quer que fosse. Zangava-se mesmo!
    Adorava de tal maneira estar na água que era de rebolar a rir vê-lo com a cara toda salpicada a dar aos pézinhos frenético de tanta excitação e alegria! Deve ser um caranguejo raçado de peixe, lol. E portou-se lindamente, como sempre.

     
  • At 11:58, Blogger aNa said…

    ;)*
    Lindo!! As fotos estão lindas e Manel está LINDO e GRANDE!!!
    Fantástico! Estou desejosa de ir de férias...para a Madalena também experimentar a piscina e a praia!!
    Beijinhos

     
  • At 16:18, Anonymous Anónimo said…

    Tão querido :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 11:17, Blogger Vera Carregueira said…

    olá, passei pelo blog pois ando pela net a tentar divulgar os meus serviços mas para tal tenho que mostrar aquilo que faço, então gostaria de te pedir autorização para utilizar uma foto do teu principe à tua escolha para um trabalho que será exclusivamente teu e apenas será divulgado num futuro blog que eu faça com a tua autorização prévia, ou seja estou a oferecer-te uma amostra do que faço sem qualquer compromisso, se gostares e quiseres mais poderemos conversar, senão podemos ser amigas :)... faço scrapbook digital, podes contactar-me? veracarregueira@gmail.com!

     

Enviar um comentário

<< Home