para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

terça-feira, novembro 18, 2008

Começou ....


A época da euforia,
do consumismo,
da correria,
do trânsito,
do desespero,
da hipocrisia
... COMEÇOU!!

Mas não podia deixar de divulgar esta iniciativa!!
UM PRESENTE CHEIO DE NATAL”
é uma Campanha de Solidariedade promovida por Imaginarium baseada na recolhida e distribuição de presentes de Natal e Reis… dentro de caixas de sapatos.
Numa simples caixa de sapatos com certeza cabe um par de sapatos... mas as coisas nem sempre são o que aparentam.
Se puderem colaborem!!!






4 Comments:

  • At 19:16, Blogger Ideias coloridas said…

    Nós também vamos participar :)

     
  • At 19:27, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida mamã, nós também participamos!
    Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 19:38, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
    Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
    Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

     
  • At 22:30, Blogger Raquel said…

    olá. o meu nome é raquel e sou nova nestas andanças.passei por aqui por acaso mas gostei muito...e achei piada porque os nossos amores nasceram quase na mesma altura!...o meu pitusca faz aum ano no dia 10 de dezembro! se nos quiseres conhecer estamos no: o meu pitusca.blogspot. beijinhos e felicidades

     

Enviar um comentário

<< Home