para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Surpreenda no dia 14 de Fevereiro















Dia dos Namorados 14 de Fevereiro

Dia do consumo, do jantar, das velinhas!


Mas surpreendam ... marquem o jantar para um sitio diferente, comprem um presente original, preparem em casa algo muito romântico.

Vá lá ainda têm 2 dias.
Para os mais aventureiros, arrojados, e com tempo, visitem o site da VIDA É BELA!

Comprem bilhetes para um espectáculo ... passem uma noite diferente ... quebrem a monotonia. Não vos posso contar o que vou fazer pois o senhor que vai passar essa noite comigo costuma vir aqui espreitar ... CUSCO .. eh eh ... Pois é, mas para além do que já sabes Tartaruga, vou tentar surpreender-te!!

Façam o mesmo ... tornem esta noite do consumismo .. memorável .. já que é para gastar dinheiro que seja divertida, amorosa.

Feliz dia para Todos
Aproveitem os vossos Pares

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

  • At 02:54, Blogger Isabel Magalhães said…

    Viva a imaginação... e o requinte!




    ***
    I.

     
  • At 13:23, Anonymous Anónimo said…

    Este Blog é a minha ajuda "secreta" na dificil tarefa de compreenção da mente feminina ...Ah,ah,ah

     
  • At 15:49, Anonymous Anónimo said…

    Pois eu vou tentar arrasar, alias, como já é meu apanagio.

    Bjs,

    Ps
    Tambem não posso divulgar pois a minha sinhora tambem aqui passa, por vezes!!!

     
  • At 22:36, Blogger Eu ...Maria said…

    Meu caro anónimo por mais que tentes NUNCA vais conseguir ...

    Pelo menos eu vou-me esforçar para que isso aconteça..não vás perder o interesse .. eh eh

     
  • At 22:38, Blogger Eu ...Maria said…

    Mau pai .. depois de tudo o que sei que já fizeste ... não vais conseguir ... eh eh!!!

    Uma feliz e "possivel" (ih ih) noite para vocês!!

    Beijinhos

     
  • At 23:47, Blogger Isabel Magalhães said…

    Querida Maria;

    com sua licença!

    Para o anónimo das 13:23

    Sabe aquela do 'genio da lâmpada' bla bla bla...?

    Queres a ponte para a Madeira com 3 ou 4 faixas? :)))

    Bjinhos aos dois.
    I.

     
  • At 00:30, Blogger Eu ...Maria said…

    Eh eh ... é isso mesmo!!!

     
  • At 10:56, Blogger Teresa Durães said…

    "Aproveitem os vossos Pares"

    Isto também é uma forma de consumismo não é??? bah!!!!

    este dia é uma santa ---------

    o meu par tem muitas surpresas em dias incertos. muito mais agradável assim. Aliás, a maior surpresa na vida dele... sou eu!!!

    ahahahhaha

     
  • At 21:17, Blogger Eu ...Maria said…

    Eu tb gosto de surpresas, mas é mais um dia para comemorar a relação!!

    É mais um pretexto para eu dar um presente, que adoro dar, e como sou adepta do consumismo, não me importa nada!!!

    E assim, tive mais uma noite romântica, humorada ... e diferente!!!

     
  • At 11:36, Blogger Teresa Durães said…

    adepta do consumismo? :(((

    e o ambiente? :(((((

    (sai uma caturra triste triste triste)

     
  • At 12:22, Blogger Eu ...Maria said…

    o que é que uma coisa tem a vem com outra?
    até os bens de primeira necessidade fazem mal ou vão fazer ao ambiente!! tudo o que está ao meu alcance faço para o protegeo!!! não deixo de consumir

     

Enviar um comentário

<< Home