para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

sábado, janeiro 20, 2007

Para Ti ... MÃE

As Meninas
Velazquez
Como queria sentir a tua mão
para conseguir adormecer
e rápidamente o medo esquecer!
Ouço agora o meu coração
que me diz para ir para junto de ti,
mas em pensamento eu já parti.
Sinto a chuva a cair
e tento a Deus pedir,
que acabe com estes trovões.
Não sei se o medo será desculpa
para aceitares a minha presença,
mas não preciso de motivos,
pois apenas me sinto bem assim.
Só preciso de te dizer,
que te quero sempre junto a mim.
Eu sei que o vais aceitar,
com trovoada, com medos,
ou apenas porque sim!
Maria Batista, Janeiro 2003

6 Comments:

  • At 19:40, Blogger Tozé Franco said…

    Gostei muito desta homenagem à MÃE.
    Parabéns pelo texto.

     
  • At 12:46, Blogger o alquimista said…

    Passei e...

    A luz inundou o dia, no resto do vago que resta da noite, sons de melodia dolente que ecoaram por toda a lagoa...

    Feiticeiro domingo

    Doce beijo

     
  • At 14:57, Blogger Eu ...Maria said…

    Obrigada pelos elogios ... mas neste blog não questões estéticas nem de imaginação ... é tudo sentimentos!!! Voltem Sempre
    Beijinhos

     
  • At 21:44, Blogger Isabel Magalhães said…

    Querida Maria;






    Deixo um beijinho. Especial.
    I.

     
  • At 12:51, Anonymous Anónimo said…

    Adoro-vos a ti e á mãe as Mulheres da minha Vida Beijos maninho

     
  • At 19:12, Blogger Eu ...Maria said…

    E eu a ti querido mano... és o melhor irmão do mundo!!!

     

Enviar um comentário

<< Home