para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Vamos lá torcer pelo Sousa




Esta madrugada, aqui vamos nós atrás do Sousa e mostrar aos outros como somos bons!!! Muitas das equipas têm as suas carrinhas, as motas, os camiões, os fatos ... decorados por artistas portugueses ... (digam lá que o meu artista não tem jeito?! ) os nossos pilotos são bons ... por isso vamos ser um espectacular publico, e torcer por eles, não é só de futebol que respira este país desportivo!!!

8 Comments:

  • At 23:32, Blogger Isabel Magalhães said…

    BOM POST! :)))))))))

    Vou levar isto tudo 'emprestado' para o meu blogue. :)))

    Bjssssssssssssssssss.
    I.

     
  • At 00:27, Blogger Isabel Magalhães said…

    Deixo-lhe aqui um link para pôr na palavra 'artista'. :)

    http://a-redea-solta.blogspot.com/2006/07/minha-histria-x-acto-digital.html

    bjs. e boa viagem até Dakar! :)

     
  • At 00:58, Blogger Teresa Durães said…

    :))

    parabéns ao artista da casa!!

    (que família!!!!)

     
  • At 00:51, Blogger Eu ...Maria said…

    essa parte ainda não sei fazer ... mas obrigada na mesma!! Beijinhos

     
  • At 00:52, Blogger Eu ...Maria said…

    Serão entregues Teresa ... e obrigada. Beijinhos

     
  • At 11:57, Blogger Isabel Magalhães said…

    Yessssssssssss!!!!!! :))))




    Beijões.
    I.

     
  • At 16:30, Anonymous Anónimo said…

    E não é que o teu "artista" tem mesmo muito jeitinho?!
    Está o máximo o carro do Sousa! Vamos todos torcer pelo sucesso dos dois!
    Beijinhos.

     
  • At 19:58, Blogger Eu ...Maria said…

    O meu e o do artista? és tão querida amiga ... eh eh Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home