para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Vou ser TIA


Não há melhor desejo para um novo ano, de que aguardar um novo elemento na familia. Ainda não tive autorização da mãe para divulgar...eh eh, mas não aguento e tenho de partilhar esta alegria! A seguir a ser mãe, que ainda não tive o privilégio de o ser, deve ser a melhor sensação. Há algo, maternal em mim que está a ser despertado, quero vê-la, senti-la ... sim, é verdade eu sinto que é uma menina, algo partilhado pela própria mãe. Vou ser a tia mais badada, vou mimá-la, ensiná-la, estragá-la ... tudo que uma tia tem direito!! Aguardamos-te com muita ansiedade, cheios de desejo de te ter junto de nós! Sê bem vinda minha querida SOBRINHA ( futuro pai não te irrites com esta tia babada e se for um menino também o levo ao futebol ... ao F C PORTO ... eh eh ).

16 Comments:

  • At 23:02, Blogger Isabel Magalhães said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 23:08, Blogger Isabel Magalhães said…

    O bonequinho está muito adequado. Uma TIA 'galinha'! :)


    bjs.

     
  • At 23:12, Blogger Eu ...Maria said…

    Vou ser do pior mesmo ... a fazer concorrência à própria avó!! Eh eh ... Beijinhos

     
  • At 09:13, Blogger Rui Cabral said…

    Para quem espera um FILHO, ou para a nova vida que aí vem, não consigo imaginar melhor cenário! :)

    Há quem pense que com todos os problemas do mundo para quê trazer mais uma vida ao mundo...
    Na minha opinião (não sei porquê!!!!) o que de melhor poderia haver do que todo o amor, carinho e amizade, que o espera!!!

    É uma honra ter uma Tia Babada como tu!! :)

    Beijos
    @:)

     
  • At 13:52, Blogger Teresa Durães said…

    parabéns! e vai ser tia de que lado? (para saber se conheço a avó...)

    já percebi que o relógio biológico despertou eheheheh então é deixá-lo funcionar que normalmente ele encarrega-se do resto!! deve ser engraçado ver as fotografias da sua futura filha(o) pintalgado cima a baixo e a IM a deitar fumo (mais o Diogo Cão e a Picco com umas novas manchas...)

    :))

     
  • At 16:47, Blogger MMM said…

    Que rica familia que eu tenho...
    Quanto à sobrinha, vai ter que esperar mais uns tempos... vem aí um SOBRINHO, que vai ser tão amado como se tivesse sido uma menina.
    Quanto ao futebol, "tiazinha", tens autorização para o levar a ver o Porto... que me perdoe o tio
    um beijo de uma futura mãe, muito, muito feliz

     
  • At 17:36, Blogger Rui Cabral said…

    SPORTING!!!

    Quem manda sou eu!! :)
    (Mas é o Tio que o tem de ensinar a jogar!! :) )

    Beijos de um Pai extremamente feliz... em especial por a Mãe estar feliz!!

    @:)

     
  • At 22:23, Blogger Eu ...Maria said…

    És um querido querido PAI ... muito obrigada pelo voto de confiança!!! Vou ser mesmo muito babada ... e o nosso MENINO já nos começou a pregar partidas ... que seja FELIZ que é o mais importante!

    __________________________________

    Cara Teresa,

    Essa parte vai ser a melhor para a avó ... tintas, crianças e cães, o pior cenário para os pais mas a mais divertida para a avó!!!

    Obrigada ... é verdade, o bichinho biológico já cá anda ...

     
  • At 22:26, Blogger Eu ...Maria said…

    Queridos paizinhos,

    Quanto ao futebol, não precisam de se chatear, eu não vou obrigar ninguém, mas vou ter muito gosto em levá-lo ao futebol, ao cinema, à mata andar de bicicleta ... onde ele quiser!!!

    Mas mãezinha, eu sabia que podia contar contigo para uma partidinha destas!!!

     
  • At 12:27, Blogger Isabel Magalhães said…

    Subscrevo o GUI!


    SPORTING! :)))


    post scriptum -
    1.vai para a mata todos os dias com a canzoada toda. :)

    2. acho que a criança antes de dizer mãe e pai vai aprender a ladrar! :)

    bjs da matriarca. ihihih!

     
  • At 12:30, Blogger Isabel Magalhães said…

    post scriptum

    3. Tomo conta das tintas, das crianças e dos cães. Mas alguém vai ter que me mandar o 'tupperware' com os
    'left overs'! :)


    bjs. sua Tia 'babada'! :)

     
  • At 14:40, Blogger Teresa Durães said…

    toc toc toc

    (estou no meio de uma reunião familiar ou posso entrar?)

    :))

    não me digam que eu soube primeiro que a avó! eheheheh

    (quero ver os temas das próximas telas!)

    muitos parabéns à família toda! (futebol não, ensinem-lhe uma coisa mais decente... ehehehehhe)

     
  • At 16:40, Blogger Isabel Magalhães said…

    TD;

    (acho que pode entrar. a Maria é uma 'mulher do norte' com um coração grande!) :)

    Já sei desde as 6 semanas mas só ontem soubemos o 'género'! :)))

    Cá em casa há 'alucinações' para todos os gostos... a dificuldade está na escolha. Qto a estragar cd's e dvd's o pai da criança não vai gostar de ler isso! eheheh!

    *** :)

     
  • At 17:42, Blogger Teresa Durães said…

    mas as (lindas) crianças estragam coisas! é a verdade mais universal que conheço!! ehehehh

    beijos às duas (ó Maria, não lhe ligamos nenhuma, já viu? afinal este é o seu blog!)

     
  • At 22:47, Blogger Eu ...Maria said…

    A parte do Sporting não subscrevo mas respeito a opinião dos pais, pois também não quero que se metam com a minha criança ... já vai bastar a "guerra" cá emm casa!


    A parte do tupperware, já sabe que está sempre às ordens ... da minha parte leva coisas com "sustento", a mãezinha dá-lhe comida leve ... eh eh


    Podem falar à vontade ... e claro que lhe vamos ensinar montes de coisas ... há para todos os géneros na familia, com gostos diversos, interesses bem diferentes ... vai ser pelo menos uma criança informada e animada ... já para não falar nos MIMOS!!!

     
  • At 22:48, Blogger Eu ...Maria said…

    E gente ... vai ter muita gente À volta, porque somos uma familia com alguns "adoptados"!!!

     

Enviar um comentário

<< Home