para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quinta-feira, novembro 29, 2007

Contagem decrescente ...


... faltam 3 dias!

terça-feira, novembro 27, 2007

Sacrifícios de mãe

Pois é, o Manuel Maria ainda não nasceu e eu já comecei a fazer sacrifícios de mãe.

Quem me conhece sabe que sempre fui muito teimosa em relação a um tema, conduzir!

Depois de muito falar com o paizinho e de me incutir, em como é necessário, ir levar e buscar ao colégio, o médico, etc etc etc, decidi fazer a vontade, principalmente por causa dele e iniciei o meu processo de aprendizagem de condução.

Isto foi no inicio do mês de Outubro, e apenas estou agora a divulgar, porque aos 31 anos de idade, sou finalmente encartada!

A partir de agora já não precisam de me aborrecerem com este tema! Assunto encerrado!

sexta-feira, novembro 23, 2007

Apoie esta causa!



Apoio a Petição STOP ao Cancro do Cólo do Útero, e chamo a atenção do Parlamento Europeu, da Comissão Europeia e de todos os Governos Nacionais da Europa para implementarem programas de rastreio organizados contra o cancro do cólo do útero que providenciarão uma proteção mais eficaz contra o cancro do cólo do útero em todas as mulheres da Europa.

terça-feira, novembro 20, 2007

Sinto-me enorme!



Finalmente sinto-me ENORME... não que eu quisesse, mas até agora não me sentia uma grávida, muito menos em fim de tempo. Talvez me sinta assim porque estou farta da roupa que visto, de ter estado 2 horas no teatro e não ter parado um minuto, por ter imensa dificuldade em calçar meias ou sapatos, por acordar e deitar-me com as mãos e os pés inchados, porque já me olho ao espelho e não me reconheço.

Dizem os entendidos, que no final da gravidez o bebé como tem menos espaço, já não se mexe tanto, e que dorme mais para se preparar para o grande dia, só que o Manuel Maria, sai à mãe e ao pai, e não pára quieto, pois ainda deve ter milhentas coisas para fazer cá dentro, em tão poucos dias que lhe restam.

Hoje vamos à ultima consulta, mostrar o ultimo exame e marcar uma ida ao Hospital. Se tudo correr bem, dentro de duas semanas, eu já me vou sentir menos pesada e volumosa e a casa vai estar mais cheia.

Agora sim, quero que este dia chegue rápido!

quarta-feira, novembro 14, 2007

O meu primeiro Carro!



Querida avó

Quero agradecer muito o meu primeiro carro!

Mesmo sem ver muito bem, percebi que todos gostaram muito dele e assim já tenho meio de transporte para darmos grandes passeios.

Já sonho com os próximos ... a pedais, electricos e a gasolina!!

Muitos beijinhos, muito obrigada

Manuel Maria

Etiquetas:

quarta-feira, novembro 07, 2007

Finalmente ...o quarto do Manuel Maria

O berço

A caminha para a mãe

O candeeiro feito

pela mãe

A arrumação

O trocador


Etiquetas: