para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

segunda-feira, julho 30, 2007

Manelinho na TV

Olá eu sou o Manuel Maria ...



Fomos mais uma vez ver o Manuel Maria na tv, e ficámos muito orgulhosos com a evolução enorme que se deu em 4 semanas. Já pesa 460 gr e mede aproximadamente 25 cm. Tem todos os orgãos formados e é um rapaz bastante activo.




Este fim de semana sentimo-lo pela primeira vez muito bem. Ainda só tinha dado uns pulos para percebermos que estava connosco, mas estes dois ultimos dias fez questão de participar em todas as actividades de lazer, até nos mergulhos!!




Continuamos ansiosos pela sua chegada ... até lá aguardaremos pelo seu crescimento!

Etiquetas:

quarta-feira, julho 18, 2007

Nasceu mais uma Princezinha






Nasceu mais uma Princezinha no nosso Reino.



Foi ontem à noite, deu muito trabalho à mamã mas no fim uma grande alegria a todos. Tanto que o papá e os amigos andaram à "deriva" com tanta felicidade. Segundo me pareceu é muito parecida à mãe.




Paizinhos muitos Parabéns

Etiquetas: , ,

segunda-feira, julho 16, 2007

D. Manuel I, Rei de Portugal


Manuel I, 14º rei de Portugal, nasceu em Alcochete a 31 de Maio de 1469 e morreu em Lisboa a 13 de Dezembro de 1521. Era filho do infante D. Fernando de Portugal, duque de Viseu, e de Beatriz, na época chamada D. Brites, princesa de Portugal.

Cognominado de O Venturoso, O Bem-Aventurado ou O Afortunado, pelos eventos felizes que ocorreram no seu reinado, designadamente a descoberta do caminho marítimo para a
Índia e a do Brasil. Foi o primeiro rei a assumir o título de Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar em África, Senhor do Comércio, da Conquista e da Navegação da Arábia, Pérsia e Índia.


COINCIDÊNCIA: O paizinho andou a pesquisar, e achou piada pois o nosso pequeno Rei está previsto nascer a 12 Dezembro de 2007!!!


quinta-feira, julho 12, 2007

Compras .. compras .. compras

Quem me conhece sabe como adoro fazer compras. É um passatempo que me deixa feliz, satisfeita .. sem nunca estar saciada, e nem mesmo quando chego a casa e ouço "onde vamos guardar tanta roupa Maria Batista?", fico desmotivada e no dia seguinte estou pronta para uma nova etapa!!
Pois agora a situação está a tornar-se insuportável de controlar, porque para além de ter "milhares" de coisas que necessito, e que me apetece, comprar para o Manuel Maria, também tenho, e agora com alguma necessidade, de adquirir roupa nova para mim, pois todos os dias descubro uma peça de roupa que já não me serve.
Chego a Dezembro e monto uma banca, de tudo o que comprei e não consigo guardar em casa .. eh eh eh!! Mas agora o futuro paizinho não pode refilar comigo, pois existe uma justificação para tanta compra, e assim, sinto-me uma grávida feliz!!! É melhor aproveitar, pois estes quase 5 meses, ou seja, este estado de graça, acaba depressa.

Etiquetas:

terça-feira, julho 03, 2007

Olá


Ontem já me dei a conhecer aos meus papás!! Peso quase 200gr, tenho aproximadamente 18 cm e quando a médica disse "é um rapaz", percebi que me ia chamar Manuel Maria!! O meu tio está a delirar, e os papás muito surpreendidos. Eh eh ... E aqui estou eu para em breve, fazer parte das vossas vidas.

Etiquetas: ,