para mim ... Maria

Para mim ... para todos aqueles de quem gosto ...

quinta-feira, maio 24, 2007

O Biscoitinho ...


A Mãe

O Pai


... vai ser uma mistura destes dois bebés!!!

Etiquetas:

quarta-feira, maio 23, 2007

Mais um bebé a Caminho ....

... Mas desta vez é o nosso!!!

Etiquetas:

segunda-feira, maio 21, 2007

Campeões ... Campeões ... Campeões






Etiquetas: ,

sexta-feira, maio 18, 2007

S Pedro é injusto



É só um pequeno desabafo, em como estou desiludida com esta injustiça toda. Passei a semana toda a trabalhar, os dois ultimos até com alguma dificuldade, dado o calor que se fazia sentir ... e depois chego ao fim de semana e ainda não é desta que vou por os pés na areia, nem dar um mergulho para desanuviar de tudo chato que temos de aturar durante a semana! Continuo a referir que não é justo ... e se alguém souber onde os posso processar avisem, pois sou daquelas que acho que os livros de reclamações são para usar e não para mostrar que se tem.

Etiquetas:

quarta-feira, maio 16, 2007

Continuo apaixonada ... eh eh

(apresento-vos o pé do meu sobrinho)

sexta-feira, maio 04, 2007

Amor à primeira Vista



É com muito agrado que registo, o dia 3 de Maio de 2007, como o dia em que mudei a minha forma de pensar. A partir de agora acredito em amor à primeira vista. Ontem apaixonei-me assim que o vi. Fez cara feia, fez xixi, bracejou, adormeceu, não se apresentava com a melhor roupa, mas mesmo assim eu já sinto muito amor por ele.

Em nome dos tios Tartarugas:

Querido Rui, querida Magda preparem-se, pois iremos fazer tudo que ele pedir, compraremos tudo o que pudermos, estamos aqui prontos para fazer todas as suas vontades.


Somos TIOS, de um borracho, que tem ar que vai ser uma rapagão que vai arrasar os corações das meninas que se atravessarem na sua vida.


Estamos muito felizes, muito apaixonados por ele, e vocês paizinhos, estão aprovados porque realmente esmeraram-se (queremos umas dicas para fazer uma priminha para o Guilherme .. eh eh ).


MUITOS PARABÉNS!!